Maíra Cardi expõe verdade sobre empresa de treinamento para reality show após o BBB 22

Por: Gabriela Ellin | 08/04/22 - 07:44

Nesta quinta-feira (07), Maíra Cardi se pronunciou após a polêmica envolvendo o nome de Arthur Aguiar sobre uma nova empresa de treinamento para participantes de reality show. Segundo informações publicadas por Leo Dias, do portal Metrópoles, a influenciadora pretendia ajudar pessoas que queiram entrar no BBB ou em outros realitys, a se destacarem na TV

+ Fique por dentro de tudo que acontece no BBB 22

Porém, Maíra usou seu Instagram Stories para revelar que não é bem assim que irá funcionar seu novo empreendimento, que também contará com Arthur. “Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”, explicou.

Segundo a coach fitness, o novo empreendimento será sobre o gerenciamento de redes sociais, tanto para influenciadores como para quem deseja entrar para realitys. “Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”, afirmou.

Além disso, Maíra ainda alfinetou o ex-BBB Felipe Prior em sua explicação, alfinentando a fama de apenas “ex-BBB” dele. “Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum ‘BBB’, falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso. […] Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida. Não falo como ex-BBB apenas, como é o teu caso. Acho que você não tem nenhuma empresa, né? Mas a gente pode negociar, eu posso pedir para os meus funcionários te prestarem uma consultoria. […] O empresário não olha para si, não abre uma empresa por ego ou para aparecer, como você falou”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Maíra Cardi afirma que irá fazer ‘Jogo da Discórdia’ com Arthur quando o BBB 22 chegar ao fim

Recentemente, a influenciadora Maíra Cardi deu o que falar nas redes sociais e divertiu os fãs de Arthur Aguiar ao elogiar sua “oratória” no Instagram. A musa afirmou que adora assistir ao Jogo da Discórdia nas segundas-feiras e que pretende adotar a dinâmica em casa assim que o reality chegar ao fim, mas a musa revelou o desfecho será completamente diferente.

“Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira só por causa do Jogo da Discórdia! O trem bom! Nunca imaginei que um dia eu ia ser viciada em BBB e no Jogo da Discórdia. Eu fico pensando: ‘O que eu vou fazer depois que o BBB acabar? Como eu vou ficar segunda-feira sem o Jogo da Discórdia”, disse a coach em seus stories.

“Se bem que o que tem mais oratória vai estar aqui na minha casa. Posso fazer um Jogo da Discórdia toda a segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live para vocês verem. Mas o meu vai terminar em cima da cama. O bate-papo ali é de outro jeito. O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória, pensou besteira, né?”, brincou.

Veja as últimas novidades do BBB 22:

+ Ex-BBB Luciano muda o visual e surge irreconhecível em vídeo: “Outra pessoa”

+ Produção do BBB 22 vaza áudio de Eliezer em momento inusitado e barulho assusta brothers: “Que isso?”

+ Cintia Dicker sai em defesa de Scooby após discussão com Arthur: “Não fez nada”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!