Xuxa faz desabafo após polêmica de homofobia e volta a se posicionar: “Vergonhoso”
Em entrevista à revista ‘Vogue’, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o episódio em que se posicionou recentemente, contra um post com expressões homofóbicas compartilhado pelo jogador de vôlei, Mauricio Souza. Na ocasião, ele criticou uma revista da DC que retratava o filho do Super-Homem como um personagem bissexual.
“O mais vergonhoso é saber que o ‘gado’ aceita e segue os preconceituosos, racistas, homofóbicos em nome de Deus e da pátria. Falando especificamente desse caso, eu acho o seguinte: as pessoas estão confundindo o direito de ter sua opinião com o desrespeito, falta de empatia, a falta de amor, e isso para mim se chama discriminação e preconceito”, desabafou Xuxa.
Ver essa foto no Instagram
“Então as pessoas que são dessa tribo que gosta de discriminar, de ser preconceituosas ou homofóbicas, elas não têm opinião. Opinião, que eu digo é tipo: ‘eu gosto de comer carne’, ou, ‘não gosto de comer carne’. Isso é opinião, e não me fere o fato dela comer a carne, e tão pouco eu estou ferindo ela se eu não comer carne. Agora você ser racista, homofóbico, preconceituoso e com suas falas e sua maneira de agir, isso não é questão de opinião, isso para mim, é crime e as pessoas estão confundindo as coisas”, finalizou.
Recentemente, após Mara Maravilha alfinetar Xuxa Meneghel e pedir desculpas devido a repercussão do assunto, o climão voltou à tona nas redes sociais na última quinta feira (11).
LEIA TAMBÉM:
Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”
Gabigol esclarece polêmica com Carolina Portaluppi e leva internautas a loucura: “Todos saberão!”
Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!