Após pedir desculpas por polêmica, Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa: “Não à hipocrisia”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (11)

Por: Laís | 11 novembro - 13:40

Após Mara Maravilha alfinetar Xuxa Meneghel e pedir desculpas devido a repercussão do assunto, o climão voltou à tona nas redes sociais nesta quinta feira (11). Desta vez, Mara rebateu os comentários de Xuxa, que havia pedido aos seguidores para não darem ‘espaço’ para as provocações da apresentadora.

“’Pena dela… Nem todas as ex-apresentadoras são assim… O que ela quer é espaço, não dê a ela…’. Pena não amada, e sim sororidade! ‘Nem todas as ex-apresentadoras são assim’. Não amada, somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive, você já errou? ‘O que ela quer é espaço, não dê a ela’. Não amada, o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e perdão dos que sem pretensão, magoei… Porque eu amo. Você rainha e eu Maravilha, e a nossa história, no momento preto e branco”, escreveu Mara em diversos cliques antigos ao lado de Xuxa.

Recentemente, Xuxa Meneghel foi protagonista de uma das teorias da conspiração mais conhecidas entre as crianças brasileiras: o “pacto” com o diabo. Em bate-papo no canal Seja Eu, a apresentadora revelou que suas conquistas têm a ver com o seu relacionamento com o ‘cara lá de cima’.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele. Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, afirmou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mel Maia se irrita com rumores sobre beijo polêmico e rebate comentários: “Vai levar block!”

Após clique inusitado, web aponta affair entre Gabigol e Carolina Portaluppi: “Tá rolando?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você