Leão Lobo quebra regra severa do SBT e revela verdadeiro motivo que fez Eliana deixar a emissora

Leão Lobo quebra regra severa do SBT e revela verdadeiro motivo que fez Eliana deixar a emissora - Metropolitana FM

Em entrevista ao podcast Elementar Show, Leão Lobo resolveu expor tudo o que pensa sobre a saída de Eliana do SBT. Na ocasião, o jornalista explicou sobre os descontentamentos da loira nos bastidores da emissora de Silvio Santos e citou a polêmica com Virgínia Fonseca.

+ Jade Picon revela hábito inusitado que possui desde criança e expõe motivo chocante

“Na pandemia, abaixaram os salários da Eliana e de todos nós. Quando ia voltar ao salário normal, fomos mandando embora, eu, Lívia [Andrade], a Mamma. A Eliana continuou, mas não subiu o salário dela de volta. Já é uma agressão à profissional”, iniciou Leão.

“Depois disso, teve uma história muito forte, que eu sei de fontes lá de dentro, que o que incomodou muito a Eliana, e eu acho que faz todo sentido, é a chegada dessa menina, a Virginia. Porque a Virginia, ela pode ser uma celebridade na internet, mas na televisão ela não é nada, não significava nada”, seguiu.

“E ela [Virginia] chegou com se fosse uma rainha, com cenário maravilho, com toda pompa, toda divulgação. E a Eliana, com 15 anos de casa, estava reivindicando um cenário novo, uma série de coisas. Então é isso, bem claro”, concluiu o apresentador.

Leão Lobo fala o que não devia sobre Xuxa

Em entrevista ao podcast ‘Pod Tudo e + Um Pouco’, o apresentador Leão Lobo virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao opinar que Xuxa não possui talento. Na ocasião, o apresentador insinuou que a loira se destacava na mídia principalmente por discutir seus relacionamentos amorosos com outros homens e suas desavenças com a ex-empresária, Marlene Mattos.

“Ela não tem talento. É verdade. Ela vive da história dela com a Marlene, da história dela com o Ayrton Senna, com o Pelé. Você pode ver que tudo, toda entrevista ela jogava um gancho [sobre os relacionamentos antigos]”, detonou Leão Lobo.