Tempo fechou: Fátima Bernardes se revolta com apresentadora da Globo e enfrenta emissora

O tempo está fechando na Globo! Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, Fátima Bernardes não gostou nada de uma informação sobre Patrícia Poeta. A informação foi divulgada no programa ‘A Tarde É Sua‘, apresentado por Sonia Abrão, nesta quinta-feira (13).
+ Gracyanne Barbosa mostra mão de massagista ‘sumindo’ com volume do bumbum GG: “Chocado”
Devido às polêmicas envolvendo Patrícia Poeta e sua suposta saída do ‘Encontro‘, o alto escalão da emissora teria desenterrado um projeto antigo da apresentadora, chamado ‘Na Sala com Poeta‘. A intenção seria estrear a atração no GNT, em breve, e a informação não agradou nada Fátima Bernardes.
O motivo do descontentamento seria que a veterana da casa também teria recebido um programa no mesmo canal a cabo da Globo. Como a proposta seria parecida com a do projeto da ex-esposa de William Bonner, a situação gerou um desconforto nos bastidores. Lo-Bianco afirmou que Fátima, inclusive, ligou para aos diretores para um esclarecimento maior.

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)
Manoel Soares anuncia saída do ‘Encontro’ e ‘Papo de Segunda’
Manoel Soares, conhecido apresentador dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ na TV Globo e ‘Papo de Segunda’ no GNT, anunciou sua saída da Globo. A partir da última segunda-feira, enquanto Patrícia Poeta estiver de férias, o programa matinal da TV Globo será conduzido por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte da equipe da atração.
No dia 17 de julho, quando Patrícia Poeta retornar, o ‘Encontro’ passará por mudanças e apresentará um novo formato. No GNT, o programa ‘Papo de Segunda’ será liderado por João Vicente de Castro a partir da próxima semana. Manoel Soares, em suas redes sociais, comentou sobre sua saída da TV Globo, destacando que encerra um capítulo de sua história profissional e que está aberto para novos ciclos e oportunidades.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Ao vivo, Xuxa revela desejo sombrio de ex-empresária: “Tem que morrer”
+ Deitada na areia da praia, Lexa cava seu menor fio-dental e deixa bumbum esparramando dos lados