Tardes de domingo na TV tem batalha de audiência acirrada entre Celso Portiolli e Ivete Sangalo
Os programas “Domingo Legal” e “Pipoca da Ivete“, estão travando uma verdadeira batalha de audiência nas tardes de domingo. Nos últimos finais de semana, as atrações de Celso Portiolli e Ivete Sangalo disputaram o gosto do público.
Entretanto, na tarde do último dia 1, quem levou a melhor foi o programa do SBT, que conquistou 9,6 pontos de audiência, na grande São Paulo, com a estreia do quadro “Comprar é Com, Levar é Melhor” e chegou a ficar trinta minutos em primeiro lugar. Já a cantora baiana conseguiu apenas 8,2 pontos na mesma região.
A notícia da boa audiência de Portiolli sobre Ivete, viralizou na web, gerando comentários de inúmeras pessoas, entre elas, Sônia Abrão e Patrícia Abravanel: “Celso tá ‘insuportável’ de tanto carisma e competência”, escreveu a comandante do “A Tarde é Sua“. “Feliz demais! Celso merece muito! Feliz por ele! Feliz pelo SBT”, disse a filha de Silvio Santos.
Ver essa foto no Instagram
Estreia da segunda temporada de “Pipoca com Ivete” registrou baixa audiência
Mesmo tendo uma grande disputa com Celso Portiolli nas tardes de domingo, o programa de estreia da segunda temporada de “Pipoca com Ivete” não registrou uma audiência.
Mesmo contando com as participações especiais de José Loreto, Clara Moneke e Anitta, o programa só atingiu 9,7 pontos de audiência, tendo apenas um pico de 11,3 pontos. Os números foram menores do que o filme “Megatubarão“, transmitido na “Temperatura Máxima“, que teve 10,5 pontos de média.
#TemperaturaMáxima marcou 10.5 de média, 12.9 de pico e 25.5% de share. SBT 6.4, TV Paga 3.6, Record 3.3, Band 1.0, Cultura 0.3.#PipocaDaIvete marcou 9.7 de média, 11.3 de pico e 22.2% de share. SBT 6.9, Record 5.4, TV Paga 3.7, Band 1.6, Cultura 0.3.
— Ricardo S (@RickSouza) September 17, 2023
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:
+ Deolane Bezerra doa R$ 50 mil para Marcos Oliveira e ator agradece: ‘Transformou a minha vida’