Som Brasil: Sandy relembra dificuldade na carreira e relembra vontade de abandonar os palcos

Som Brasil: Sandy relembra dificuldade na carreira e relembra vontade de abandonar os palcos - Metropolitana FM

Homenageada no ‘Som Brasil‘, a cantora Sandy, ex-dupla de Júnior, comentou sobre sua trajetória em meio aos holofotes. Em entrevista com Pedro Bial, a filha de Xororó destacou as maiores dificuldades enfrentadas na carreira durante a maternidade.

+ Caldeirão: Hugo Gloss explica motivo de saída do programa, após carreira de 5 anos na Globo

“Eu cheguei a pensar em parar. Foi um dos momentos em que achei que não ia conseguir voltar. Eu estava muito focada no papel mais importante da minha vida, que foi a maternidade. Eu fiz um exercício muito grande, racional, de pensar a minha vida sem a minha carreira”, disse.

Em seguida, ela relembrou as duras críticas que recebeu após o nascimento do filho, Theo, especialmente ter optado em não exibir o bebê publicamente: “Quando tentei preservar a privacidade, fui massacrada na imprensa. Fiquei antipatizada pelo público. Quando meu filho nasceu, fui cobrada três vezes mais”, disse.

Sandy ainda explicou qual foi a motivação usada para continuar nos palcos e admitiu ter pensado na visão do filho, Theo, sobre sua carreira. Na ocasião, ela revelou que não conseguiria conciliar a carreira caso gerasse mais um bebê, devido ao tempo dividido.

“Eu achei que ele [o Theo] poderia se orgulhar de mim. Juntei todos os argumentos na minha cabeça e me obriguei a voltar a trabalhar. Ainda é uma batalha a cada projeto, quando eu tenho que me ausentar um pouco mais. Eu me sinto em falta, fico com muita culpa […] O meu coração está muito lá em casa, ainda é uma batalha. Acho que, se eu tivesse outro filho, eu pararia de uma vez”, disse.

Sandy explica fim da dupla com Júnior

Ainda durante o bate-papo, Sandy relembrou o momento em que optou pelo fim da parceria musical com o irmão, Júnior. Segundo ela, a decisão foi tomada em acordo de ambas as partes, que pretendiam seguir novos projetos na música de maneira independente.

“Lá atrás, a gente achava que ia cantar juntos para sempre, mas houve uma necessidade dos dois de viver caminhos individuais, porque achamos que já tínhamos experimentado tudo o que poderíamos juntos. E essa decisão aconteceu de forma simultânea para os dois, quase que de um jeito mágico”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ BBB: Pela primeira vez, Juliette revela segredos da seletiva e relembra ‘afronte’ com Boninho

+ A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá spoiler de nomes confirmados no elenco e agita fãs do reality

+ BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela momento em que quase desistiu do confinamento