Soltou o verbo! Fátima Bernardes debocha de aposentadoria de Galvão e momento inesperado

Por: Laís | 01/04/22 - 17:47

Após Galvão Bueno anunciar que iria se aposentar das narrações logo após a Copa do Mundo de 2022, a apresentadora Fátima Bernardes convocou o colega, nesta sexta feira (1), para fazer uma homenagem.

+ Veja mais notícias da TV

No entanto, no momento da entrevista, a comandante do “Encontro” soltou o verbo sobre o assunto e revelou que não está levando a decisão tão a sério.

“Você já falou várias vezes que você ia se aposentar e não fez, então a gente não acredita nisso aí”, brincou Fátima. Ao responder, Galvão se mostrou acanhado: “Mas para quê você foi lembrar disso, Fátima?”, disse aos risos.

Fátima Bernardes e Galvão Bueno

Foto: Reprodução/Encontro

No entanto, os fãs de Galvão ficaram intrigados após o narrador insinuar que poderia continuar em outros trabalhos além das narrações: “Mas é como você disse, Fátima: eu tenho 41 anos de Globo, 48 anos de televisão. Um fiz a final de 1978 ainda na Band, antes de vir para a Globo. Mas isso é uma página de um livro que passa, e o livro continua aberto. Quem sabe a gente não continua junto?”, questionou.

Fátima Bernardes chora ao vivo

A apresentadora Fátima Bernardes não conseguiu conter as lágrimas durante o programa “Encontro”, após relatar um caso de injustiça que aconteceu contra um jovem negro.

Na ocasião, Jeferson foi acusado de roubo e preso injustamente, após um reconhecimento facial feito errado por meio de uma foto 3×4. O caso chegou a viralizar nas redes.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Desespero ao vivo! Barata voadora invade reportagem, posa em jornalista e momento viraliza

+ Após fraude no último “Bom Dia e Cia”, filha de Sílvio Santos pede perdão ao vivo

+ Ana Maria Braga não consegue se conter, chora ao vivo após selinho e motivo vem à tona

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!