Após fraude no último “Bom Dia e Cia”, filha de Sílvio Santos pede perdão ao vivo

Por: Lais | 01/04/22 - 15:49

Na manhã desta sexta feira (1), durante a exibição do último episódio do “Bom Dia e Cia”, a apresentadora Sílvia Abravanel se desculpou ao vivo por um erro que cometeu.

+ Veja mais notícias da TV

A situação ocorreu na última quarta feira (30), quando a comandante do programa acabou manipulando o prêmio que uma criança ganharia, após mexer na roleta de prêmios do programa.

Após a criança pedir um “Lucas Netto” como prêmio, a filha do dono do SBT girou a roleta, mas não deixou que ela rodasse até o fim, segurando com sua mão. Assim, o participante ganhou R$400. Confira o momento:

Com a repercussão, Sílvia garantiu que vai corrigir o erro: “Desculpa por todos os nossos erros, inclusive eu cometi um erro gravíssimo ontem, impensado, e eu vou consertar esse erro hoje. Sem querer, eu parei a roleta do menino. Eu não sei nem por que eu fiz isso, mas eu vou corrigir esse erro. Viu, Pedro, que está me assistindo aí? Eu vou entrar em contato com você e a gente vai resolver essa situação”, disse ela.

Por que o Bom Dia e Cia acabou?

Após 28 anos, o dono do SBT, Sílvio Santos, ordenou o fim da atração infantil “Bom Dia e Cia” na emissora, segundo informações confirmadas pelo portal “Na Telinha”.

Para substituir o espaço da atração, o programa jornalístico “Primeiro Impacto”, vai ao ar a partir das 6h até o meio dia.

No entanto, até o momento de fechamento desta matéria, o motivo da decisão não foi divulgado.

Fique por dentro de tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Ana Maria Braga não consegue se conter, chora ao vivo após selinho e motivo vem à tona

+ Justiça dá ultimato sobre Faustão, atração é considerada inapropriada e decisão viraliza

+ Ator deixa Rede Globo após 37 anos e expõe verdade em despedida: “Mudando”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!