Só barraco! Relembre as 10 maiores surras em novelas brasileiras

Por: Jaqueline Gordillo | 31/05/22 - 16:56

As novelas são muito amadas pelo público brasileiro, ainda mais quando é cheia de tretas e confusões. Alguns personagens já passaram dos limites e levaram uma bela surra que deixou o público de boca aberta. Relembre as 10 maiores brigas em novelas:

+ Veja mais sobre televisão

A Força do Querer: Bibi x Carine

A novela “A Força do Querer” foi produzida e exibida pela TV Globo no ano de 2017 e trata sobre temas polêmicos como transexualidade, tráfico de drogas, identidade de gênero e entre outros. As personagens Carine e Bibi Perigosa renderam muitas cenas de rivalidade e muitas brigas que marcaram a novela, como essa que Bibi arranca o top de Carine.

A Força do Querer: Joyce e Ritinha x Irene

Mais uma treta em “A Força do Querer” que fez o público vibrar! Joyce e Ritinha foram com tudo para cima da personagem Irene.

Segundo Sol: Luzia x Karola

A novela “Segundo Sol” foi produzida pela TV Globo e exibida no ano de 2018, as personagens Luzia e Karola renderam uma cena memorável ao Luzia ir atrás da rival com sangue nos olhos.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz x Josiane

“A Dona do Pedaço” é uma telenovela exibida no ano de 2019 pela TV Globo. Neste barraco a personagem Maria da Paz é boleira e descobriu que sua filha Josiane estava desviando seu dinheiro, Maria deu a lição que todo o público estava esperando.

Caminho das Índias: Silvia x Yvone

“Caminho das Índias” foi exibido pela TV Globo em 2009, escrita pela Glória Perez e com a atuação de Juliana Paes, Isis Valverde, Rodrigo Lombardi e e entre outros artistas, a novela fez história. A personagem Yvone já apanhou bastante nesse enredo, veja uma das cenas:

Guerra dos Sexos

A novela “Guerra dos Sexos” foi exibida pela TV Globo em 1983 e a atriz Fernanda Montenegro fez um grande sucesso em cenas memoráveis.

Celebridade: Maria Clara x Laura

A novela de 2004 “Celebridade” agradou o público com a atuação de Malu Mader e Cláudia Abreu como as rivais Maria Clara e Laura.

O Clone: Yvete x Alicinha

A descoberta da personagem Yvete sobre a vilã Alicinha, deixou o público apreensivo na novela “O Clone” em 2001.

Salva Jorge: Morena x Wanda

“Salve Jorge” foi uma novela produzida pela TV Globo em 2012, que mostrava um tema polêmico que é o tráfico humano. A personagem Morena ao descobrir a cilada em que caiu, vai para cima da traficante Wanda e dá uma surra nela.

Páginas da Vida: Carmem x Sandra

“Páginas da Vida” foi uma novela produzida e exibida pela TV Globo em 2006 e 2007. A novela das oito teve cenas marcantes como essa que a personagem Carmem bate com um cinto em Sandra.

Veja mais notícias da TV:

+ Arthur Aguiar fala como quer ser lembrado após o BBB 22: “Fiz de tudo para reconstruir a família”

+ Fãs mandam presente inusitado para mãe de Laís Caldas: “É normal um trem desse tamanho?”

+ Novo casal? Rafa Kalimann conta que recebeu ligação romântica de Leo Picon e expõe tudo

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!