The Marvels: Nia DaCosta fala que sequência será diferente de todos os projetos do MCU

Por: Giselle Pessôa Magno | 14/08/23 - 09:14

Nia DaCosta falou sobre como The Marvels se destacará no Universo Cinematográfico Marvel em uma entrevista à Total Film. A diretora da sequência de Capitã Marvel (2019) também falou que realmente há uma estafa em relação aos filmes do gênero de super-heróis e que The Marvels surpreenderá o público.

+ The Marvels: Protagonistas dão detalhes dos bastidores do próximo filme do MCU

Eu acho que a fadiga do super-herói absolutamente existe”, confessou Nia DaCosta na entrevista. A diretora será responsável pelo 33º do Universo Cinematográfico Marvel e pelo terceiro filme da Fase 5 que pertence à Saga do Multiverso.

A maior diferença dos outros filmes do MCU até hoje é que é realmente maluco e bobo”, disse a diretora. “Os mundos para os quais vamos neste filme são mundos diferentes de outros que você já viu no MCU. Mundos brilhantes que você nunca viu antes.

Nia DaCosta nos bastidores de “The Marvels” (Foto: Laura Radford/Marvel Studios)

Nia DaCosta nos bastidores de “The Marvels” (Foto: Laura Radford/Marvel Studios)

Os filmes dos Vingadores são essas conclusões épicas para os capítulos da narrativa, enquanto este é uma equipe dentro da narrativa que não necessariamente esperávamos para a Marvel”, explicou a diretora. “Normalmente, você espera que os personagens apareçam todos juntos nos filmes dos Vingadores. Ficamos empolgados em criar uma equipe com personagens com os quais mulheres de todas as esferas da vida pudessem se relacionar.

Em The Marvels, “Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau.

O próximo filme do MCU apresenta Brie Larson como Carol Danver /Capitã Marvel, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel, Zawe Ashton como Dar-Benn e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

The Marvels estreia em 9 de novembro nos cinemas brasileiros.

Pôster internacional de "The Marvels" (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Pôster internacional de “The Marvels” (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ I am Groot: Marvel Studios divulga trailer oficial da segunda temporada

+ Brave New World: Anthony Mackie fala sobre seu ciclo na Marvel Studios: “Muito emocionante pensar o quão longe meu personagem chegou”

+ Universo Cinematográfico Marvel: Brie Larson entra para grupo exclusivo da Marvel Studios