The Marvels: Protagonistas dão detalhes dos bastidores do próximo filme do MCU
Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris revelaram a Entertainment Weekly detalhes dos bastidores de The Marvels. Além das protagonistas, também participaram da entrevista a diretora Nia DaCosta e Samuel L. Jackson. Na entrevista realizada antes da Greve dos Atores de Hollywood (a entrevista foi realizada em junho), as atrizes falaram sobre o “mantra” dos bastidores: “Se você não sabe, pergunte a Iman Vellani.”
+ The Marvels: Marvel Studios disponibiliza teaser trailer oficial; confira
“Acabei de aprender a confiar em Iman [Vellani] porque ela realmente tem seus cronogramas em ordem”, disse Larson sobre a intérprete de Kamala Khan/Ms. Marvel no MCU. “Ela é a única que está sempre nos ensinando. Eu não saberia quantos anos Carol tem sem ela. Ela realmente faz as contas.”
“Eu apenas digo as coisas com convicção suficiente”, explicou Vellani. “E eles [a equipe] acreditam em mim.” Como lembrou Vellani, as protagonistas de The Marvels se juntaram pela primeira vez para assistir Viúva Negra em 2021. A intérprete de Kamala estava tão empolgada em seu primeiro dia no set de The Marvels que ela se escondeu atrás de Nia DaCosta quando viu Samuel L. Jackson pela primeira vez, passado o susto inicial, a atriz encheu o intérprete de Nick Fury de perguntas. O vencedor do Oscar respondeu todas as perguntas de Vellani pacientemente.
“Foi um vínculo muito fraternal no set”, explicou a diretora Nia DaCosta sobre o relacionamento entre Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris. “Foi muito divertido ver como o relacionamento delas reflete o relacionamento delas no filme.”
“Estou animado que o MCU tenha três protagonistas, todas de origens muito diversas, e todas são vilãs à sua maneira”, disse Parris, a intérprete de Monica Rambeau, cheia de expectativa sobre o que os fãs podem esperar de The Marvels. “Será realmente emocionante ver essas mulheres inteligentes, divertidas, inteligentes e problemáticas encontrarem seu caminho.”
The Marvels é a sequência de Capitã Marvel (2019) e está diretamente ligado aos acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e as minisséries WandaVision (2020) e Ms. Marvel (2022), sobre dividir o protagonismo do filme, a vencedora do Oscar Brie Larson garantiu que o plano sempre foi esse. “Isso era algo sobre o qual Kevin [Feige] e eu conversamos desde o início, que era assim que essa história fazia sentido”, explicou a intérprete de Carol Danvers/Capitã Marvel.
A nova produção do MCU também estará ligado aos eventos da minissérie Invasão Secreta (2023), a trama de The Marvels mostrará Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan se reunindo pela primeira vez. A união ocorrerá porque toda vez que as heroínas usam os seus poderes elas trocam de lugar, entretanto a união é relutante a princípio, menos para Kamala.
“Entendo esse sentimento de medo de abrir mão do controle, de ter medo de passar a responsabilidade para os outros”, explicou Larson. “Você quase quer assumir todo o fardo sozinha. Então, acho que esta é uma metáfora incrível para aprender a estar em equipe. É um exemplo muito claro de que ninguém pode fazer tudo sozinho. Você precisa de todos os tipos de conjuntos de habilidades, todos os tipos de pessoas com diferentes pontos de vista e origens diferentes para salvar o mundo.”
Em The Marvels, “Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, agora astronauta do SABRE, capitã Monica Rambeau.”
The Marvels estreia nos cinemas brasileiros em 9 de novembro.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Marvel Studios altera lançamentos das produções da Fase 5 e Fase 6; confira as novas datas