Se eu fosse Luísa Sonza: Série documental sobre processo criativo do ‘Escândalo Íntimo’ ganha data de estreia

Se eu fosse Luísa Sonza: Série documental sobre processo criativo do ‘Escândalo Íntimo’ ganha data de estreia - Metropolitana FM

SAUDADE REALMENTE NÃO TEM TRADUÇÃO.” A Netflix divulgou a data de estreia de Se eu fosse Luísa Sonza nesta quarta-feira (06). A série documental apresentará o processo criativo de Escândalo Íntimo, o terceiro álbum de estúdio de Luísa Sonza.

+ Rainha: Série sobre o auge da carreira de Xuxa tem detalhes divulgados; confira

Além de mostrar todo o processo criativo de Escândalo Íntimo, Se eu fosse Luísa Sonza também focará nos bastidores da vida pessoal da cantora.

Divulgado em 29 de agosto de 2023, o terceiro álbum de Sonza bateu o recorde do Spotify Brasil como de álbum mais reproduzido nas primeiras 24 horas, com mais de 8,5 milhões de reproduções.

Se eu fosse Luísa Sonza estreia em 13 de dezembro na Netflix.

Confira o anúncio de Se eu fosse Luísa Sonza:

A edição padrão de Escândalo Íntimo tem 18 músicas e a edição estendida deverá ter 26 músicas. O álbum teve três singles: Campo de Morango, Principalmente Me Sinto Arrasada e Penhasco2. O terceiro e último single do álbum tem a participação da cantora Demi Lovato.

Além de Lovato, o álbum também tem as participações de Marina Sena em Romance em Cena, Baco Exu do Blues em Surreal e Duda Beat em Ana Maria.

Confira a performance de Penhasco2 no The Town:

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ Máfia da Dor: Netflix divulga data de estreia de drama protagonizado por Chris Evans e Emily Blunt

+ Wilderness: Prime Video divulga trailer oficial de suspense; confira

+ Confira os pré-selecionados pela Academia para representar o Brasil no Oscar 2024