Demi Lovato - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Demi Lovato é artista, elu começou a carreira na infância quando atuou no seriado infantil Barney e Seus Amigos, o reconhecimento internacional veio após interpretar Mitchie Torres em Camp Rock

Demi Lovato é artista, elu começou a carreira na infância quando atuou no seriado infantil Barney e Seus Amigos, o reconhecimento internacional veio após interpretar Mitchie Torres em Camp Rock

O que faz: Artista
Onde nasceu: 20/08/1992 (idade 29 Anos), Albuquerque, Novo México, EUA
Onde mora atualmente: Dallas, Texas, EUA
Signo: Leão
Elemento do Signo: Fogo

Demi Lovato nas redes sociais Artistas relacionados com Demi Lovato

Perfil: Demi Lovato

Demetria Devonne Lovato, conhecida internacionalmente como Demi Lovato, é uma personalidade norte-americana que canta, compõe e atua, Demi é descendente da líder de torcida Dianna Bonheur Hart De La Garza e do músico Patrick Lovato, Demi tem ascendência mexicana, espanhola e indígena por parte de pai e, através de sua mãe, ascendência inglesa e irlandesa. Seus pais se divorciaram em 1994, a personalidade tem uma meia-irmã caçula por parte de mãe, Madison De La Garza. Demi segue o cristianismo e, em 2019, foi batizada no Rio Jordão, Israel.

A personalidade norte-americana identifica-se como gênero fluído, isto é, ela transita pelos dois gêneros, feminino e masculino, em 19 de maio de 2021, Demi anunciou em suas redes sociais que a partir daquele momento ela usaria os pronomes they/them (ele/dele) que são pronomes neutros na língua inglesa, entretanto, ela continuará utilizando pronomes femininos também.

Os pronomes que Demi Lovato utiliza são: they, them, she, her

Os pronomes que Demi Lovato utiliza são: they, them, she, her

Demi iniciou a sua carreira artística atuando na série infantil Barney e seus amigos entre 2002 e 2004, ela interpretou Angela e esteve presente em dez episódios, a cantora Selena Gomez participou do seriado durante o mesmo período.

Demi Lovato: Carreira artística

Em 2006, Demi participou de um episódio da segunda temporada da série Prison Break (2005 – 2009; 2017), interpretando Danielle Curtin. Em 2007, ela passou em uma seletiva da Disney no Texas, Demi interpretou a protagonista Charlotte Adams na primeira temporada da série As The Bells Rings, no mesmo ano, ela participou de um episódio da série Just Jordan, interpretando Nicole.

Demi passou na seletiva para interpretar a protagonista Mitchie Torres em Camp Rock em 2008, ela foi co-protagonista do filme com o cantor Joe Jonas, o filme foi lançado no Disney Channel em junho do mesmo ano, Demi esteve presente na trilha sonora do filme, a música This is Me estreou na décima primeira posição na Billboard Hot 100.

Entre 2009 e 2011, Demi protagonizou a série Sonny With a Chance interpretando a protagonista Sonny Munroe, em 2009, ela co-protagonizou o filme Princess Protection Program com Selena Gomez. Em 2010, Demi participou do episódio Shiny Happy People da sexta temporada da série Grey’s Anatomy e retornou para a sequência de Camp Rock, Camp Rock 2: The Final Jam foi lançado em setembro do mesmo ano, a trilha-sonora do filme alcançou a terceira posição na Billboard 200.

Demi participou da série Quando Toca o Sino, versão brasileira de As the Bell Rings em 2011. Ela participou da quinta temporada de Glee (2009 – 2015), Demi interpretou Dani na série. Em 2015, ela interpretou Maia em dois episódios de From Dusk Till Dawm: The Series e, em 2020, Demi esteve presente em quatro episódios de Will & Grace, interpretando Jenny.

Ela esteve presente em seis projetos cinematográficos, Demi foi a protagonista do documentário Demi Lovato: Stay Strong (2012), fez uma participação não-creditada em Zoolander 2 (2016), dublou a Smurfette na animação Smurfs: The Lost Village (2017), foi a protagonista do documentário Demi Lovato: Simply Complicated (2017), Demi dublou a protagonista Lenore na animação Charming (2019) e esteve no elenco da comédia Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga.

Demi Lovato: Carreira Musical

A voz de Demi é classificada como soprano lírico, em 2007, ela gravou o single Shadow para a série As the Bell Rings (2007), em 2008, Demi regravou a música That’s How You Know do filme Enchanted (2007) para o DisneyMania6. No mesmo ano, Demi alcançou as paradas de sucesso com o single de Camp RockThis is Me e, em setembro de 2008, ela lançou o seu álbum de estreia, Don’t Forget alcançou a segunda posição na Billboard 200.

Os singles Get Back, La La Land Don’t Forget foram escolhidos para promover o álbum, as canções tiveram participação da banda Jonas Brothers. A primeira turnê de Demi teve 15 apresentações que ocorreram entre 1 de junho e 31 de julho de 2008, no mesmo ano, a cantora abriu a turnê Burnin’Up dos Jonas Brothers.

Demi lança em 2009 o seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, teve duas faixas bônus: o single Gift of a Friend na trilha sonora na animação Tinker Bell and The Lost Treasure (2009) e o single So Far So Great na trilha solora da série Sonny with a Chance.

O álbum rendeu três turnês, Summer Tour 2009 com 38 apresentações, Fall Tour 2009 com 3 apresentações e Demi Lovato South American Tour 2010 com quatro apresentações, essa foi a primeira turnê internacional de Demi.

Em 19 de setembro de 2011, a cantora lança o seu terceiro álbum de estúdio, Unbroken estreou na quarta posição da Billboard 200, o primeiro single do álbum, Skyscraper, alcançou a décima posição da Billboard Hot 100 e o segundo single do álbum, Give Your Heart a Break, chegou a décima sexta na Billboard Hot 100.

A turnê desse álbum foi dividida em três fases: An Evening with Demi LovatoA Special Nigth with Demi Lovato e Demi Lovato Summer Tour 2012, no total a turnê teve 50 apresentações.

Demi foi o quarto álbum de estúdio de Demi, lançado em 14 de maio de 2013, o álbum estreou na terceira posição na Billboard 200, o álbum teve quatro singles promocionais Heart Attack, Made in the USANeon LightsReally Don’t Care. Em outubro do mesmo ano, Demi lançou uma versão do single Let It Go de Frozen (2013).

O quarto álbum teve duas turnês: The Neon Lights Tour com 43 apresentações, iniciou em 9 de fevereiro de 2014 e terminou em primeiro de julho do mesmo ano, Demi World Tour com 47 apresentações e durou três meses, entre setembro e novembro de 2014.

Confident, quinto álbum de estúdio de Demi, foi lançado em outubro de 2015, o álbum estreou na segunda posição da Billboard 200, o single Cool For The Summer alcançou a décima primeira posição na Billboard Hot 100. Demi recebeu sua primeira indicação ao Grammy Awards por Confident, o álbum foi indicado na categoria Melhor Álbum Pop. A turnê para divulgar o álbum, Future Now Tour, passou pela América do Norte e Turquia.

Demi lançou seu sexto álbum de estúdio em setembro de 2017, Tell Me You Love Me, estreou na terceira posição da Billboard 200, o single Sorry Not Sorry alcançou a sexta posição na Billboard Hot 100. A sexta turnê da cantora, Tell Me You Love Me World Tour, foi cancelada logo após a passagem pela América do Norte, pois Demi apresentou problemas de saúde.

Em abril de 2021, Demi lançou o seu sétimo álbum de estúdio, Dancing with the Devil… The Art of Starting Over, a divulgação foi atrasada devido à pandemia da Covid-19.

Demi Lovato: A época mais sombria de sua vida

Durante o colégio, Demi revelou em entrevista a apresentora Ellen DeGeneres, ter sido vítima de bullying, ela era chamada de “gorda” pelos colegas e esse foi um dos motivos para a cantora pedir a sua mãe que tivesse aulas em casa.

Em 2010, após se internar em uma clínica de reabilitação, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares, automutilação e transtorno bipolar. Nesse período, elu tatuou Stay Strong (Permaneça forte) em seus pulsos.

Em 24 de julho de 2018, o serviço de emergência de Los Angeles encontrou Demi inconsciente após sofrer uma overdose de heroína. Em 19 de maio de 2021, Demi disse em seu Twitter que sua overdose foi resultado de anos negando quem ela era de verdade.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300