Entre Estranhos: Apesar das críticas, Tom Holland defende minissérie: “fizemos o que nos propusemos a fazer”
Tom Holland participou de uma entrevista para o canal Get A Job neste fim de semana. Durante a conversa, o ator falou sobre as críticas que Entre Estranhos sofreu e qual a importância da minissérie da Apple TV+ para ele.
“Não é nenhum segredo que minha minissérie ‘Entre Estranhos’ foi terrivelmente criticado”, disse Holland que complementou dizendo ser uma pessoa “resistente”, porque ele torce para o time de futebol inglês Tottenham Hotspur F.C. e, segundo o ator, “apoiá-los é incrivelmente difícil.”
“A mensagem da minissérie, que pode abordar tantos assuntos diferentes, é que pedir ajuda deve ser algo que nós, como sociedade, celebramos. É um ato de bravura”, disse Holland. “Seja o abuso de substâncias, seja o abuso em casa, seja o abuso na escola, levantar-se e pedir ajuda não é algo de que você deva se envergonhar e espero que esta produção possa representar isso de uma forma verdadeira e de maneira autêntica e, o mais importante, sensível.”
“Então, para mim, se pudermos de alguma forma fazer as pessoas se sentirem fortalecidas dizendo: ‘Não estou me sentindo bem, realmente preciso de ajuda’, então fizemos o que nos propusemos a fazer”, concluiu Holland. “Sinto-me muito grato por ter uma comunidade maravilhosa de pessoas que me apoiam e estão lá para mim, então estou honrado e muito animado para o resto da produção.”
Tom Holland interpreta Danny Sullivan em Entre Estranhos, seu personagem é inspirado em Billy Milligan (1955 – 2014), um norte-americano que foi o primeiro a ser absolvido de um crime grave devido ao Transtorno dissociativo de identidade. Desde a sua estreia no início de junho, a minissérie foi detonada pela crítica, mas amada pelo público. No Rotten Tomatoes, Entre Estranhos conquistou o índice de 31% de aprovação da crítica e de 89% de aprovação do público.
Confira a entrevista de Tom Holland:
Em Entre Estranhos, “Danny Sullivan é preso por se envolver em um tiroteio em Nova York em 1979. Através de uma série de entrevistas com a curiosa interrogadora Rya Goodwin, a vida de Danny se desenrola e revela elementos do misterioso passado que o moldou e dos acontecimentos que o levaram a uma revelação determinante.”
Criada por Todd Graff, a minissérie é inspirada no suspense The Minds of Billy Milligan de Daniel Keyes. Além de Holland como Danny Sullivan, a produção apresenta Amanda Seyfried como Rya Goodwin, Sasha Lane como Ariana, Will Chase como Marlin Reid, Lior Raz como Yitzak Safdie e Emmy Rossum como Candy Sullivan.
Os cinco primeiros episódios de Entre Estranhos estão disponíveis na Apple TV+. O próximo episódio da minissérie será disponibilizado na próxima sexta-feira, 30, na plataforma de streaming.
Confira o trailer oficial de Entre Estranhos:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Indiana Jones e a Relíquia do Destino: Harrison Ford dá detalhes de último filme da franquia
+ Barbie: Issa Rae já assistiu ao corte final do filme de Greta Gerwig: “Achei brilhante”