It Ends with Us: Colleen Hoover está feliz com a escalação de Blake Lively e Justin Baldoni em drama romântico

It Ends with Us: Colleen Hoover está feliz com a escalação de Blake Lively e Justin Baldoni em drama romântico - Metropolitana FM

Apesar das gravações de It Ends with Us estarem suspensas, Colleen Hoover está “extremamente feliz” com a escalação de Blake Lively (O Ritmo da Vingança) e Justin Baldoni (Jane the Virgin) como os protagonistas. O drama romântico é baseado no romance É Assim que Acaba de Hoover.

+ Drive-Away Dolls: Margaret Qualley é a protagonista de comédia de Ethan Coen; confira o trailer

Blake Lively, 35 anos, e Justin Baldoni, 39 anos, interpretam Lily Bloom e Ryle Kincaid em It Ends with Us, respectivamente. Para alguns fãs do romance de Hoover, a escalação dos atores estava indo contra as informações do romance. Em É Assim que Acaba, Lily Bloom tem 23 anos e Ryle Kincaid tem 30.

Durante o festival Hoover’s Book Bananza que ocorreu no Texas, EUA, Colleen Hoover falou ao Today’s sobre as preocupações que alguns fãs têm e os tranquilizou, dizendo que a escalação de Lively e Baldoni surgiu para corrigir um erro que cometeu quando escreveu É Assim que Acaba.

Na época em que escrevi ‘É Assim que Acaba’, o novo [gênero] adulto era muito popular”, explicou a autora. “Estava escrevendo personagens em idade universitária. Foi para isso que fui contratada. Fiz Lily muito jovem. Eu não sabia que os neurocirurgiões estudavam uns 50 anos.

Não existe um neurocirurgião de 20 e poucos anos. Quando comecei a fazer este filme, pensei: ‘Precisamos envelhecê-los, porque eu errei.’ Então, a culpa é minha”, acrescentou Hoover.

Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores de "It Ends with Us" (Foto: Reprodução/Instagram)

Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores de “It Ends with Us” (Foto: Reprodução/Instagram)

A autora que acompanha Lively desde Gossip Girl (2007 – 2012), ficou “extremamente feliz” com a adição da eterna Serena van der Woodsen ao filme. “Eu estava tipo: ‘Sim, OK, isso seria ótimo’”, disse Hoover. “Acho que [Baldoni, que também é diretor e produtor executivo] esperava que [eu] apenas gritasse ao telefone. Mas ele não percebe… Eu não me permiti ficar realmente animado porque penso que algo pode acontecer. Não acabou de filmar. Qualquer coisa pode dar errado.

As gravações de It Ends with Us foram suspensas por tempo indeterminado no início de junho após um mês do início das filmagens que ocorriam em Hoboken, Nova Jersey, devido à Greve dos Roteiristas. Em relação às roupas que a produção escolheu para a protagonista, Hoover disse que “não se lembra de descrever as roupas”. Segundo a autora, ela “não se importo com o que eles estão vestindo”, o que importa é a história que eles estão contando.

Vocês vão ficar muito felizes”, tranquilizou Hoover para os fãs do romance. “Estou extremamente feliz e agora minhas expectativas aumentaram e vou mantê-las lá.

Blake Lively nos bastidores de "It Ends with Us" (Foto: Reprodução/Instagram)

Blake Lively nos bastidores de “It Ends with Us” (Foto: Reprodução/Instagram)

Dirigido por Justin Baldoni e roteirizado por Christy Hall, o drama romântico também apresentará Brandon Sklenar (1923) como Atlas Corrigan, Jenny Slate (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo) como Allysa e Hasan Minhaj (The Morning Show) como Marshall.

Em It Ends with Us, “Lily Bloom está morando em uma nova cidade onde ela conhece Ryle Kincaid, um neurocirurgião. Ao se envolver com Ryle, ela acaba em um relacionamento abusivo, até que Atlas Corrigan reaparece e a desafia a viver um novo relacionamento.

It Ends with Us não tem data definida para estrear nos cinemas.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ The Walking Dead: Daryl Dixon: AMC+ divulga primeiro teaser de spin-off

+ Paddington In Peru: Rachel Zegler e Olivia Colman são confirmadas em sequência

+ Indiana Jones: Saiba onde assistir a todos os filmes da franquia