Como filho de Tainá Müller, DJ Amorim comemora nova temporada de ‘Bom dia, Verônica’

Como filho de Tainá Müller, DJ Amorim comemora nova temporada de ‘Bom dia, Verônica’ - Metropolitana FM

Após sucesso na primeira temporada, DJ Amorim se prepara para a estreia da terceira temporada de ‘Bom dia, Verônica’, na Netflix. Na história, o ator dá vida a Rafael Torres, filho da protagonista da série, Tainá Müller. A nova produção estreará na plataforma de streaming no dia 14 de fevereiro.

+ BBB 24: Falou o que não devia? Rodriguinho faz revelação bombástica sobre Glória Groove: “Da igreja”

“Não tenho palavras para demonstrar minha gratidão por ter feito esse projeto, com certeza foi um trabalho que me fez evoluir muito e que vai fazer muita diferença daqui pra frente, foram muitos aprendizados e momentos inesquecíveis, que venha a 3ª temporada!”, celebrou o jovem ator de 16 anos.

Na pele de Rafael Torres, em ‘Bom Dia, Verônica’, DJ Amorim comemora terceira e última temporada da série. (Foto: Divulgação)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ BBB 24: Sister sofre problema durante a festa, corre para o confessionário e faz pronunciamento inusitado

+ Thiago Nigro é flagrado tomando banho com filha de Maíra Cardi e causa polêmica na web

+ BBB 24: Após inúmeras polêmicas e acusações, Davi esquece das câmeras e faz promessa chocante para Wanessa

O que esperar da 3ª e última temporada de ‘Bom Dia, Verônica’?

Marcada para estrear dia 14 de fevereiro, a terceira e última temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ conta com três episódios e será norteada diante da pergunta: “Quem é Doúm?”. Na busca pelo terceiro irmão, Verônica investiga o orfanato onde Brandão e Matias cresceram. Em uma pequena cidade, ela conhece Jerônimo, um criador de cavalos milionário, e sua mãe, Diana, uma mulher linda e misteriosa que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar. No entanto, quando uma máfia coloca a família de Verô em perigo, ela precisa correr contra o tempo. Sem saída, ela decide arriscar todas as fichas em uma caçada final da qual ela pode não sair viva. A criação de “Bom Dia, Verônica” é de Raphael Montes, baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. Enquanto isso, José Henrique Fonseca assina a direção do projeto.