Barry: Saiba o horário de estreia da quarta e última temporada na HBO Max

Barry: Saiba o horário de estreia da quarta e última temporada na HBO Max - Metropolitana FM

A quarta e última temporada de Barry começará a ser exibida neste domingo (16) — com a exibição dos dois primeiros episódios — nos canais HBO e na HBO Max. Criada por Alec Berg e Bill Hader, a quarta temporada da série de comédia dramática terá oito episódios.

+ Max: Conheça a nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery

Na quarta temporada, “Cousineau é aclamado como um herói, pois a prisão de Barry tem consequências chocantes. Tudo isso leva a explosiva e hilária temporada final de Barry”.

Protagonizada por Bill Hader, Barry apresenta Stephen Root como Monroe Fuches, Sarah Goldberg como Sally, Anthony Carrigan como Noho Hank, Henry Winkler como Gene Cousineau e Robert Wisdom como Jim Moss. Michael Irby, Fred Melamed, Andrew Leeds e Jessy Hodges são os atores convidados da última temporada.

Os oito episódios da quarta temporada foram dirigidos por Hader, o protagonista da série de comédia dramática, também roteirizou três episódios da temporada: o primeiro, o quinto e a season finale.

Confira os oito episódios de Barry: 1. “yikes” (roteirizado por Bill Hader); 2. “bestest place on the earth” (roteirizado por Nicky Hirsch); 3. “you’re charming” (roteirizado por Emma Barrie); 4. “it takes a psycho” (roteirizado por Taofik Kolade); 5. “tricky legacies” (roteirizado por Bill Hader); 6. “the wizard” (roteirizado por Duffy Boudreau); 7. “a nice meal” (roteirizado por Liz Sarnoff) e 8. Season Finale (roteirizado por Bill Hader).

Barry será exibido a partir das 23 horas nos canais HBO e na HBO Max.

Confira o trailer oficial da quarta e última temporada de Barry:

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ The Acolyte: Manny Jacinto revela detalhes da nova série de Star Wars

+ Super Mario Bros. O Filme: Crítica | “Tem um probleminha: um humano com o bigode que nem o seu”

+ Super Mario Bros. O Filme: Animação se torna a adaptação de videogame mais rentável da história