Barbie: Saoirse Ronan, que participaria do filme, relembra saída da trama: “Fiquei devastada”
Em entrevista à ‘Variety‘, a cineasta Greta Gerwing, diretora do filme ‘Barbie‘, comentou sobre dois atores que precisaram ser retirados do filme. Saoirse Ronan e Timothee Chalamet, que protagonizaram ‘Adoráveis Mulheres’ (2019) e ‘Lady Bird’ (2017), não puderam participar da trama.
+ Barbie: Atriz revela motivo inusitado de ter recusado viver protagonismo no filme da Warner Bros
“Ambos não puderam participar e eu fiquei muito chateada. […] Parece que estou fazendo algo sem meus filhos. Quero dizer, não sou a mãe deles, mas eu me sinto um pouco a mãe deles”, disse a idealizadora do longa lançado na última quinta-feira (20).
Em entrevista recente, Saoirse explicou o motivo pelo qual deixou seu papel. Na ocasião, ela revelou que sua agenda seria incompatível com a produção, considerando que já estava produzindo ‘The Outrun‘: “Havia um personagem inteiro que eu ia interpretar — outra Barbie. Fiquei devastada por não conseguir fazer isso”, lamentou.
Amy Schumer também explicou ausência na trama
A atriz Amy Schumer também está entre os artistas que se ausentaram da trama. Em entrevista ao Watch What Happens Live, ela explicou que foi convocada para protagonizar ‘Barbie’, quando o roteiro ainda pertencia à Sony, antes de ter os direitos vendidos para a Warner Bros.
No entanto, na época do convite, Amy destacou que a história era completamente diferente do atual enredo estrelado por Margot Robbie e dirigido por Greta Gerwing. Schumer explicou que as primeiras versões da história não pareciam “nada feminista e legal”. Por isso, o papel foi recusado posteriormente.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Barbie: America Ferrera faz revelação inédita sobre discursos feministas da personagem ‘Gloria’
+ Vamp: Claudia Ohana faz revelação inusitada sobre bastidores envolvendo repercussão da novela