Greta Gerwig explica ausência de Timothée Chalamet e Saoirse Ronan em ‘Barbie’: “Não puderam fazer isso”
“Ela poderia ser uma Barbie e ele um Ken.” Dois nomes fizeram muita falta no elenco de Barbie quando foi anunciado: Timothée Chalamet e Saoirse Ronan. Os atores que protagonizaram dois dos últimos três filmes dirigidos por Greta Gerwig não puderam gravar uma pequena participação em Barbieland e a razão foi explicada pela diretora em entrevista ao CinemaBlend.
+ ACLAMAÇÃO! Primeiras impressões de “Barbie” cravam: “Dê a Ryan Gosling uma indicação ao Oscar”
“Bem, sempre teve que ser algo menor porque ela [Saoirse Ronan] estava realmente produzindo na época, o que me deixa muito orgulhosa dela. E, claro, é brilhante. Mas seria uma participação especial. Eu também faria uma participação especial com Timmy [Chalamet], e os dois não puderam fazer isso, e eu estava tão irritada”, explicou Gerwig sobre a ausência de Ronan e Chalamet na comédia. “Eu os amo muito. Mas parecia fazer algo sem meus filhos. Quero dizer, não sou a mãe deles, mas meio que me sinto como a mãe deles.”
A ausência dos atores teve uma boa razão, Saoirse Ronan estava produzindo The Outrun durante as gravações de Barbie e, no mesmo período, Timothée Chalamet estava gravando Wonka e finalizando Duna: Parte Dois. Os filmes protagonizados por Chalamet estreiam no final de 2023 e o filme de Ronan está em pós-produção atualmente.
O trio Greta Gerwig, Timothée Chalamet e Saoirse Ronan surgiu quando a diretora escolheu os atores para protagonizarem Lady Bird. Lançado em 2017, a comédia dramática marcou a estreia de Gerwig na direção, o filme foi indicado à cinco categorias do Oscar em 2018: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz para Ronan, Melhor Atriz Coadjuvante para Laurie Metcalf e Melhor Roteiro Original para Gerwig.
A parceria foi repetida pelo trio novamente em 2019 em Adoráveis Mulheres. O drama venceu o Oscar de Melhor Figurino e foi indicado a outras cinco categorias da Academia em 2020: Melhor Filme, Melhor Atriz para Ronan, Melhor Atriz Coadjuvante para Florence Pugh, Melhor Roteiro Adaptado para Gerwig e Melhor Trilha Sonora para Alexandre Desplat.
Se Barbie 2 acontecer… talvez o trio se reúna novamente e finalmente teremos Saoirse Ronan como Barbie e Timothée Chalamet como Ken.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Deadpool 3: Trajes clássicos! Ryan Reynolds e Hugh Jackman surgem com visual semelhante ao das HQs
+ Napoleon: Joaquin Phoenix é Napoleão Bonaparte em trailer inédito de épico da Apple TV+