Barbie: America Ferrera faz revelação inédita sobre discursos feministas da personagem ‘Gloria’

Dona de um dos papéis mais importantes do filme ‘Barbie‘, a atriz America Ferrera comentou sobre os discursos feitos pela sua personagem, ‘Gloria‘, durante o longa-metragem. Com declarações impactantes sobre a pressão estética, consequências do patriarcado e dificuldades da maternidade, ela representa o feminismo presente no filme.
+ ‘Compramos um Zoológico’: Ator faz revelação inusitada sobre beijo constrangedor em protagonista
Em entrevista ao ‘Omelete‘, America revelou suas expectativas entre a relação da personagem com o público: “Eu espero que ele permaneça com as pessoas. Quando eu li o que Greta Gerwig e Noah Baumbach escreveram, eu fui profundamente impactada, porque isso é a realidade”, contou.
Em seguida, a artista deu sua opinião como espectadora do filme: “Quando eu terminei de ver Barbie, eu experimentei vários sentimentos. Eu fiquei eufórica com o quão divertido e engraçado o filme era, mas também senti algo mais profundo, e espero que todo mundo saia da sessão com essa sensação”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Gloria ganha boneca em nova coleção
Ainda durante o bate-papo, America Ferrera comentou sobre a boneca ‘Gloria’ que foi lançada de maneira exclusiva, na coleção associada ao filme.
“Eu amo que a Gloria tenha ganhado sua versão Barbie, porque é isso que quero, que as pessoas sintam que são uma Barbie, um Ken ou ambos, e sintam-se valiosas, fabulosas e celebradas e que elas podem se expressar como quiserem”, disse.
America ainda opinou sobre sua importância no lançamento, considerando que a boneca existe devido à sua personagem: “É um pouco menos pessoal porque é a Barbie da Gloria, então posso separar, mas é maravilhoso, e adoro isso”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ No Limite 2023: Segunda eliminada, Pipa especula motivo de sua saída e cita preconceito
+ Vai Na Fé: Na reta final da novela, Mel Maia faz revelação inédita sobre a produção da Globo