Sem Eliana, Tiago Abravanel tem pé atrás com grade do SBT e alfineta: “Ter um programa?”
A saída de Eliana do SBT tem dado muito o que falar nas redes sociais e nos bastidores das emissoras. Dessa vez, quem opinou sobre as mudanças que podem acontecer sem a apresentadora foi Tiago Abravanel. Na ocasião, o herdeiro estava sendo entrevistado no programa ‘Sem Censura‘ e aproveitou para revelar que não recebeu nenhum convite para retornar ao canal.
+ Após meses de internação, morre filho de Zé Vaqueiro aos onze meses e causa da morte vem à tona
Tiago foi questionado sobre a possibilidade ganhar um novo programa na grade da emissora e alfinetou: “E rola uma conversa de você ter um programa no SBT?”, perguntou o entrevistador que logo recebeu uma resposta: “Se rolar, você me avisa? Porque até agora.. Será, Brasil? Vamos ver! Fica a dica aí ou não, né? Não sei”, ironizou ele.
Tiago Abravanel respondeu a pergunta se está na expectativa de ter um programa no SBT. Ele, claro, respondeu tom irônico.
Se rolar, você me avisa?
Porque até agora…
Fica a dica aí! Ou não, né?
Veja.#SemCensura pic.twitter.com/Dgsv7Qiabl
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) July 9, 2024
Cíntia Abravanel opina em saída de Eliana e cita Tiago Abravanel
A filha mais velha de Sílvio Santos é a mais reservada de toda a família e em uma entrevista para o site F5, a herdeira abriu o jogo sobre alguns bastidores da emissora. Na ocasião, Cíntia explicou que entende a saída de Eliana da emissora e aproveitou o momento para opinar na polêmica envolvendo a ex-apresentadora e a irmã mais nova, Patrícia Abravanel.
“Acho que é vida que segue. Ela talvez tenha cumprido a missão dela e está traçando novos caminhos. O SBT também não está procurando novos caminhos? As minhas irmãs estão assumindo cargos, Daniela com sangue novo… então. Acho que faz parte e não vejo nenhum problema. O Tiago não estava na Globo? Por que a Eliana não poderia ir? Tudo certo”, comentou ela sobre a demissão da famosa, que em seguida falou sobre a polêmica envolvendo a irmã: “Eu não tomo partido. Para falar a verdade, não sei direito o que aconteceu. Não vi nem procuro saber. Se soubesse o que tinha acontecido, ia falar para as duas e aí não iria ficar legal (risos). Nessa altura da minha vida, procuro ficar quieta. Faço parte do conselho das acionistas e é lá que tenho que tratar e dar minhas opiniões. E eu dou”, afirmou.
Ver esta publicação no Instagram
Por fim, Cíntia explica porque nunca quis seguir os passos do pai: “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão. Eu tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada. Acho importante a gente saber qual é o nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas”, finalizou.