Sammy solta o verbo e fala pela primeira vez sobre Pyong entrar no BBB: “Chorei e sofri muito”

Por: Camilla Tochetto | 23/06/22 - 17:08

Sammy teve uma separação pra lá de conturbada com Pyong Lee e desabafou sobre o caso. Durante uma entrevista para o podcast Eu Fico Loko, a influenciadora soltou o verbo sobre a participação do ex no BBB 21. Vale lembrar que Pyong foi bem polêmico no reality show, além de ter optado por entrar na casa com a ex na reta final da gestação e não ter visto o nascimento do filho. 

“Mesmo que eu demonstre muita plenitude nesses assuntos, eu sou um ser humano, eu ficava mal. Eu tenho registros, fotos e vídeos chorando. Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo… Fiz terapia, tive que fazer várias coisas, mas fui lidando, aprendendo a lidar com tudo”, revelou Sammy

Após segunda separação com Pyong Lee, Sammy toma atitude drástica

Após anunciar o fim do casamento com o ex-BBB Pyong Lee pela segunda vez, a influenciadora Sammy retirou o sobrenome do ex-marido de suas redes sociais nesta quarta feira (6).

Os dois terminaram o casamento após Pyong se aproximar de Antonela, no reality “Ilha Record” em agosto de 2021, mas o assunto foi resolvido e o casal reatou. No entanto, em fevereiro deste ano, eles colocaram um ponto final definitivo na relação.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Após contratação em novela, Jade Picon revela o que ninguém sabia sobre bastidores e choca

+ Atriz da Globo não resiste à complicações de saúde, falece e gera luto generalizado: “Eterna!”

+ Plágiou? Perito revela que Globo copiou música de vinheta e caso gera repercussão