Pyong Lee - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Pyong Lee é um youtuber brasileiro, participou da vigésima temporada do Big Brother Brasil e da primeira temporada do Ilha Record

Perfil: Pyong Lee

Jaime Young-Lae Cho, mais conhecido como Pyong Lee, é um hipnólogo, ilusionista e youtuber coreano-brasileiro, filho de um imigrante sul-coreano e de uma brasileira, Pyong tem dois irmãos mais novos: Felipe e Thiago. Quando tinha nove anos, sua mãe saiu de casa após uma discussão com o seu pai que na mesma época perdeu o emprego e entrou em depressão profunda, seu pai faleceu aos 35 anos.

Pyong e seus irmãos foram criados por seus avós e por um tio, o youtuber é formado em Direito pela Universidade Paulista. Pyong foi casado com a influencer Sammy entre 2019 e 2022, o casal tem um filho, Jake, nascido em 16 de fevereiro de 2020.

Pyong Lee: Carreira

A primeira participação de Pyong Lee foi no Programa Silvio Santos aos 17 anos, em 2009, depois de sua participação, o youtuber também foi convidado para participar dos seguintes programas: Programa do Ratinho, Domingão do Faustão, Programa da Sabrina, HEBE, Legendários, Pânico na Band, Custe o que custar e Eliana.

Pyong Lee estreou o seu canal no Youtube em 2014, no canal ele já recebeu diversos famosos, como a apresentadora Ana Hickmann, Rodrigo Faro e Felipe Neto. Em 2016, o youtuber participou do reality show Entubados no SBT, ele foi o terceiro eliminado. Em 2017, interpretou Fábio no longa-metragem Meus 15 Anos: O Filme e, em 2018, Pyong foi um dos jovens selecionados para a lista Under 30 da Forbes Brasil.

Pyong Lee: Big Brother Brasil 20 e Ilha Record

Pyong participou da vigésima temporada do reality show Big Brother Brasil, o youtuber foi o oitavo eliminado, ele recebeu 51,07% dos votos em um paredão contra Rafa Kalimann e Babu Santana. No BBB, Pyong foi Anjo durante a Semana 5 e Líder na Semana 7, durante a sua participação, a empresária Bianca Andrade acusou o youtuber de assédio.

youtuber ficou próximo das mulheres do BBB 20, principalmente de Gizelly, Marcela, Manu, Rafa e Thelma, ele também tornou o arquiteto Felipe Prior em seu rival de jogo. Atualmente, Gizelly e Pyong não se falam mais.

Após sua participação no BBB, Pyong Lee foi convidado para participar do reality show Ilha Record em 2021, o youtuber foi o vice-campeão do reality, ele foi acusado de ter traído a sua esposa, Sammy, com Antonela Avellaneda.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300