Durante o Saia Justa, Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli batem boca por motivo inusitado

Por: Marcela Rampini | 23/06/23 - 11:57

Durante o Saia Justa da última quarta-feira (21), as apresentadoras Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli bateram boca e se estranharam por um assunto pra lá de inusitado: as tradições de São João. É que a jornalista defende uma visão mais prática da festa, enquanto a advogada apontou o lado mais teórico. Na conversa, as duas trocaram algumas farpas e deixaram a convidada do programa de lado.

+ Após ser destratada no “Mais Você”, especialista se pronuncia e explica o que aconteceu

“Vou pra São João pra dançar um forró, comer o amendoim cozido, cheguei lá, era uma festa de axé. Não, não dá. Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João!”, começou Astrid. Em seguida, Prioli deu seu ponto de vista sobre a festividade: “Não dá pra você. Parte de um juízo subjetivo seu. O que você estava esperando era chegar lá e encontrar outra coisa. […] Acho que o que vale a pena pensar primeiro é o que é o São João tradicional? Então, qual é o marco temporal que a gente vai estabelecer pra dizer o que é São João?”, questionou e foi ai que o bate boca esquentou.

“A gente talvez tenha um marco temporal pelos livros de História, mas, pra mim, tradição não é só o livro de História, tradição é prática, o que ele se tornou quando chegou aqui no Brasil”, opinou Astrid, que foi interrompida por Gabriela“Você diz ‘pra mim é’… A morte do meu mundo não é a morte do mundo”, opinou. Astrid ficou visivelmente irritada e rebateu: “Não tenho problema em dizer ‘pra mim é’, porque eu estou dando a minha opinião e a minha opinião não é a de todo mundo, mas é opinião de muita gente que quer manter a tradição, e não quer perder essa parte da História, sobretudo nordestina, tão forte, tão bonita, que movimenta realmente muita coisa”, afirmou.

Astrid Fontenelle fez uma tatuagem em homenagem a Rita Lee

Astrid Fontenelle resolveu fazer uma homenagem especial para Rita Lee, poucos dias após a morte da cantora. A apresentadora mostrou o desenho em suas redes sociais na última quinta-feira (11) e explicou as motivações para a homenagem: “Minha mais nova tatuagem, uma estrela de 7 pontas, em homenagem à Rita Lee. Lá atrás Rita me disse que queria fazer essa estrela, me convidou para fazermos juntas. Eu amarelei…. Hoje ela tá aqui”.

“Um símbolo bem importante pro cristianismo (representa a perfeição de Deus) e do judaísmo (os sete dias da criação do mundo). A minha a partir de hoje será meu ponto de luz e conexão com o Sagrado! E de novo, obrigada Rita por tanto!”, concluiu ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Influenciadora revela término de namoro e motivo surpreende seguidores: “Não é pra mim”

+ Ao vivo no “Encontro”, Vitor Kley se emociona ao falar da doença do pai: “Hoje ele não ta aqui”

+ Datena perde a linha ao vivo, grita com produção do jornal e deixa telespectadores desconfortáveis