Cantora Simone faz exigência inusitada para participar do Especial de Natal do “Saia Justa”

Por: Valentina Rosa | 15/12/22 - 10:44
Atualizado: 15/12/22 - 11:09

Muito reconhecida, principalmente na época do Natal, por sua inconfundível voz, a cantora Simone foi convidada para participar da gravação do especial de Fim de Ano do “Saia Justa“, programa feminino do GNT, apresentado por Astrid Fontenelle, Larissa Luz, Luana Xavier e Sabrina Sato.

+ A Fazenda 14: Saiba quem os ex-peões estão apoiando na final do reality

Entretanto, para aceitar o convite, Simone fez uma exigência pra lá de inusitada. Segundo a colunista Fábia Oliveira do site Em Off, a cantora só aceitou participar do programa cado sua cachorrinha, Lola, a acompanhasse durante toda a gravação.

A produção da atração prontamente atendeu o pedido da cantora, o que agradou não só a ela, como todas as apresentadoras que morreram de amor pela cachorrinha que ficou participando atentamente do programa.

Sabrina Sato confessa tesão por Pabllo Vittar

Durante o “Saia Justa” que foi ao ar na última quarta-feira (14), Sabrina Sato confessou que sente tesão ao assistir às performances de Pabllo Vittar.

“Ver a Pabllo no palco me dá tesão. Todo mundo que a vê no palco sente o poder dela e isso dá tesão”, disse a ex-RecordTV.

Pabllo, que era a grande convidada da noite, não aguentou e reagiu ao comentário da colega: “Quando você é uma mulher ou um homem que tem uma energia sexual elevada, pode assustar a outra pessoa”, disse ela.

LEIA MAIS SOBRE TV E FAMOSOS:

+ Sonia Abrão crítica atitude de Claudia Raia durante entrevista: “Achei um papelão!”

+ Solange Bezerra, mãe de Deolane, comemora retorno de bens apreendidos: “Ela vai ganhar todas”

+ Jade Picon sai da piscina e sensualiza de biquíni no Insta: “Registro rápido do mergulho”