Rogério Silva afirma que bateu de frente com a RecordTV para liberar as imagens do “Power Couple”

Por: Marcela Rampini | 15/06/22 - 12:33

Rogério Silva e a esposa Cláudia Castanheira participaram do “Chupim Metropolitana” e durante a entrevista, afirmaram que bateram de frente com a RecordTV para confirmar todas as acusações que fizeram contra Cartolouco. O casal ainda afirmou que foi emitido um ofício para que a emissora libere na íntegra as imagens do reality show para poder desmentir o jornalista.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Meu jurídico está cuidando disso e a gente já até emitiu um ofício para a Record […] O próprio Twitter e o próprio Instagram publicaram a primeira parte da fala. Mas não sou eu que tenho que provar. Quem vai provar é a própria Record, porque no nosso ofício a gente pede para a própria”, explicou Rogério. “Ele vai ter que provar minha agressividade e meu machismo, que nunca na minha vida eu fiz isso. Eu vou provar para ele, da minha parte, junto com a Record, que ele falou”, continuou.

Ao final da entrevista, o ex-Power Couple fez questão de mandar um recado para Cartolouco: “Cartolouco, se você quer processar, processa, mas com argumentos plausíveis. […] Temos um jurídico que cuida das nossas empresas e já estão todos preparados e com tudo pronto, porque se vier, vai ter para o lado dele também”, afirmou.

Confira a entrevista completa:

Karol Menezes ignora aviso de Adriane Galisteu e combina sinal com Anne Duarte: “Vocês se ligam”

Mesmo com o aviso de Adriane Galisteu sobre as punições caso os casais tentem se avisar do poder que o “Casal Power” recebe, Karol Menezes tentou combinar um sinal para que Anne Duarte soubesse qual será o poder dela e de Mussunzinho na formação da DR nesta quarta-feira.

Na noite desta terça-feira (14), depois de vencerem a Prova dos Casais, Karol foi combinar estratégias com a namorada de Pe Lanza e avisou que, se o poder for para trocar um casal da DR, ela e Mussunzinho não iriam votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio. “Se vier, vocês se ligam”, alertou, para que os aliados também não votassem no ex-Casal Brincando com Fogo, assim caso eles sobrem, ela e Mussunzinho podem colocá-los no lugar de outro casal.

“O poder da DR? Mas não tem como se ligar”, pontuou Pe Lanza que chegou no meio da conversa. “Tem sim, acabei de falar para a Anne, depois ela fala com você”, entregou Karol. No entanto, Anne admitiu que não tinha entendido o sinal. Em seguida, Karol tapou o microfone com a mão e explicou de novo, de maneira que a conversa ficou inaudível na transmissão.

Confira o momento:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Mumuzinho sobre Arthur Aguiar: “Parem de implicar com o garoto, que perseguição”

+ Rafa Kalimann conta como soube do affair de Juliette e Rodolffo: “Ela teve o aval dela”

+ Rodrigo Moraes escolhe ficar na Tribo Sol e é eliminado do “No Limite”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!