Reencontro de milhões! Boninho curte noitada com ex-participantes do BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 01/05/22 - 13:40

Na madrugada deste domingo (01), Boninho teve um grande reencontro com Pedro Scooby e Paulo André na Marquês da Sapucaí. Feliz com a situação, o diretor do Big Brother Brasil não perdeu tempo e logo foi cumprimentar os participantes que estiveram na última edição do reality show. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

Os ex-BBBs estavam acompanhados de Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, e do casal Giovanna Lancellotti e Gabriel David, que é filho do presidente de honra da escola de samba Beija-Flor. 

O diretor do reality show se mostrou muito carinhoso com Paulo André, que ficou em segundo lugar no BBB 22, e Scooby, que em todos os momentos da noite foi extremamente tietado pelos seus fãs. Confira o momento: 

Laís Caldas se derrete para Gustavo Marsengo no instagram: “Foi amor desde a primeira vista”

Laís Caldas se envolveu com Gustavo Marsengo durante o “BBB 22” e desde que saíram do programa, os dois ex-BBs tem demonstrado muito interesse em manter o relacionamento fora do reality show e no último sábado (30), Laís postou no Instagram o reencontro dos dois e disse ter se apaixonado à primeira vista pelo ex-brother.

“Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, começou a médica na publicação.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Barrado no Baile da Vogue? Arthur Aguiar solta o verbo e se pronuncia sobre o caso

+ Rodrigo Mussi já tem consciência do acidente que sofreu e sente falta dos fãs

+ Linn da Quebrada passa por perrengue durante o Baile da Vogue e é ajudada por GKay

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!