Rodrigo Mussi já tem consciência do acidente que sofreu e sente falta dos fãs

Por: Marcela Rampini | 30/04/22 - 21:25

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no dia 31 de março, depois de voltar do jogo do São Paulo e desde então vem se recuperando do acidente. Diogo Mussi, seu irmão tem sempre atualizado as redes sociais com os boletins médicos e, de acordo com o último informativo, o gerente comercial iniciou terapia ocupacional e já tem conseguido entender o que aconteceu com ele.

+ Saiba tudo que rolou no BBB 22

“Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso”, disse Diogo pelo instagram.

Diogo Mussi e Rodrigo Mussi

Reprodução: Instagram

Rodrigo tem se recuperado de um grave acidente de carro no qual teve traumatismo craniano e diversas fraturas e na última quinta-feira (28), Diogo Mussi deu um recado na rede social em nome do irmão.

“Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Rodrigo Mussi é homenageado durante o último “BBB: A Eliminação” e ex-BBBs ficam emocionados.

O “BBB 22” chegou ao fim na última terça-feira (26), com a vitória de Arthur Aguiar, um paredão triplo com Paulo André e Douglas Silva, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, consecutivamente. Mas, ontem, quarta-feira (27), todos os brothers se reencontram para participar do “BBB: A Eliminação” e resgatar os melhores momentos da edição. O único participante que não pôde comparecer foi Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente no começo de abril e segue se recuperando.

Sem comparecer ao evento, a equipe do Big Brother fez questão de homenageá-lo durante o programa. Um VT exclusivo do brother foi transmitido e Ana Clara fez questão de mandar uma mensagem ao ex-BBB: “Rodrigo Mussi está se recuperando do acidente que sofreu. Recentemente, inclusive, começou a reabilitação e está evoluindo muito a cada dia. Todo o nosso carinho e nossa torcida por você, viu, Rodrigo?”, disse a apresentadora antes de o vídeo ser rodado.

“Vai dar tudo certo”, reforçou Bruno De Luca, outro apresentador do programa que acompanhou Ana Clara e brother nas palmas. Outro momento de homenagem foi o nome do gerente comercial sendo ecoado entre os participantes: “Rodrigo! Rodrigo! Rodrigo!”.

Acabou falando demais? Tadeu Schmidt revela como preparava seus discursos para o BBB 22

Tadeu Schmidt precisou de apenas uma edição do Big Brother Brasil para cativar completamente o público. Com seu jeito descontraído e divertido, o apresentador, que estreou no BBB 22, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente por seus discursos de eliminação.

Durante uma conversa com Ana Clara e Bruno de Luca no programa “BBB A Eliminação – Inimigos do Fim”, o apresentador desabafou sobre a sua rotina e como preparava suas falas.

“Como é que você se prepara? Você dá um Googlezinho, não é possível que você tira isso da sua cabeça. É muito inspirador, cara. […] Você pode dar uma olhadinha lá para ver quem está ganhando, para não ter que fazer três discursos?”, perguntou Bruno.

“Varia, né. Eu diria que tinha três tipos de discursos diferentes: um que era aquele suspense total, que vai levando os três ali, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu tentei fazer frases que se encaixam, para só revelar no final, esse é um tipo. O outro é o tipo de passar uma mensagem para a casa, para quem fica e para todos. No começo a gente precisou passar muitas mensagens e depois falar um pouco de cada um. E tinha também aquele discurso que é aquele especial. Então, variava”, começou Tadeu.

“Acontecia assim: eu ia fazendo o discurso, escrevia, mas não sou daquele cara que escreve uma vez e está bom. Eu escrevo e fico mexendo. Acontecia a coisa que eu achei uma das mais legais do ‘BBB’. Eu chegava lá na sala de finalização, sentava e passava o discurso”, contou.

Leia mais sobre o que rolou no BBB 22:

+ Linn da Quebrada passa por perrengue durante o Baile da Vogue e é ajudada por GKay

+ Barrado no Baile da Vogue? Arthur Aguiar solta o verbo e se pronuncia sobre o caso

+ Pela primeira vez, Pedro Scooby se manifesta sobre “treta” com Arthur fora do BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!