Quem saiu do Power Couple? Michele e Bruno Passa deixam o reality de casais!

Por: Marcela Rampini | 01/07/22 - 09:17

A noite da última quinta-feira foi dia de eliminação no “Power Couple Brasil” e o casal que deixou a Mansão Power foi Bruno Passa e Michele. O casal recebeu 22,20% dos votos para permanecer na disputa. A DR foi disputada contra Brenda e Matheus e Hadson Nery e Elizabeth Fagundes.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A passagem dos eliminados da semana no programa foi sem grande emoções. O casal foi indicado para a DR na última terça-feira depois de receberem quatro votos dos ex-companheiros de confinamento. Confira como foi a eliminação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Power Couple Brasil (@powercouplebrasil)

Hadballa volta da DR e arma barraco com Mussunzinho

Hadballa e Mussunzinho protagonizaram uma briga na madrugada desta sexta-feira (01). Toda discussão começou a acontecer depois da eliminação da família Passa e a volta de Hadson e Eliza da sétima DR do Power Couple Brasil 2022.

A confusão entre os dois deu início depois que Adriane Galisteu explicou e anunciou que Mussunzinho e Karol tinham o poder de tirar 10 mil de outro casal da Mansão Power. O casal escolheu tirar de Eliza e Hadballa, que não gostaram nada da atitude.

Ainda durante o programa ao vivo, o ator ironizou uma fala de Hadson e disparou: “grandão com medo”. O ex-BBB usa a frase “Grandão sem medo” como motivação no reality. Dessa forma, Hadballa rebateu e os dois começaram a discutir.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Matheus Pires solta o verbo sobre jogo de Pedro em ‘No Limite’: “Manipulou sim!”

+ Ninha sofre ameaças e expõe participante de ‘No Limite’: “Vou entrar na justiça!”

+ Acabou! Fátima Bernardes sai do Encontro, chora ao vivo e faz desabafo inesperado

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!