Ninha sofre ameaças e expõe participante de ‘No Limite’: “Vou entrar na justiça!”

Por: Camilla Tochetto | 30/06/22 - 17:07

Parece que Ninha Santiago deixou o ‘No Limite’ com fama de vilã da edição. Durante sua participação no reality, ela foi acusada por Pedro, seu aliado na Tribo Sol, de transformar o programa em uma grande disputa de homens contra mulheres.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Fora do jogo, a ex-participante usou suas redes sociais para revelar que está sendo perseguida por familiares do rival. “Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem”, declarou

“O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!”. Em seguida, Ninha compartilhou alguns trechos do programa e afirmou: “Só para vocês entenderem o nível do jogo da pessoa. Mentir ou articular não é um problema, faz parte do jogo. Agora só não dê uma de santo, né? Você tem que segurar seus B.Os!”.

“Pra mim já deu! Não quero mais esse assunto nos meus Stories. Quem me perguntar em live, eu vou falar sobre o assunto, vou trazer minhas verdades. Eu tenho direito de defesa. Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!“, finalizou.

Fora do ‘No Limite’, Pedro descobre atitude de aliado e se decepciona

Eliminado do ‘No Limite‘, Pedro Castro não gostou nada de uma atitude de seu colega de confinamento, Lucas Santana. Durante uma entrevista ao Gshow, o ex-participante revelou que se sentiu traído pelo então aliado, afirmando que o ex-colega de tribo teria articulado contra ele pelas costas.

“Pelo fato do Ipojucan, Victor e Charles já estarem juntos desde o início do jogo, eu esperava que em algum momento eles pudessem tentar me eliminar. Do Lucas, eu não imaginava, foi uma traição. A gente sempre teve um contato muito grande, eu o tratava como um irmão lá dentro. Ver o programa da minha eliminação foi muito doloroso”, revelou.

“Eu não entendi o que ele fez, por que ele virou daquela forma, mas estamos em um jogo valendo dinheiro e às vezes não vamos entender as ações das pessoas mesmo”. Em seguida, o ex-participante afirmou que Lucas foi o participante que mais o surpreendeu, por conta da quebra de confiança: “Eu sempre o tratei com muito carinho. Ele poderia ter votado em mim, sim, pelos motivos que ele apontou. Mas saber que ele articulou, que ele torceu contra mim, não me deu chance de ficar no programa, com certeza, doeu demais.”

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Ana Furtado não consegue se conter, chora ao vivo no Encontro e motivo comove fãs

+ Ana Paula Padrão toma atitude inusitada e quebra protocolo do MasterChef ao vivo

+ Qual o salário de Fátima Bernardes? Apresentadora deixa “Encontro” e valor é revelado

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!