Mussunzinho assume real motivo para vetar Hadson Nery e Eliza: “Forçado”

Por: Marcela Rampini | 28/06/22 - 12:03

Depois de Hadson Nery ter questionado o motivo de Mussunzinho ter vetado ele e a esposa da Prova dos Casais no Power Couple Brasil, o ator revelou o verdadeiro motivo. Mussunzinho assumiu para Michele e Bruno Passa que percebeu a falsidade por parte do casal quando eles se aproximaram de Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Durante a conversa, o ator narrou uma conversa que teve com Brenda e Matheus: “Eles chegaram com esse argumento de ‘ah, você jogou uma pessoa pelo contato que deve com a gente’”, contou. “Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado”, continuou admitindo.

Enquanto isso, para Brenda e Matheus, a escolha de Mussunzinho foi um golpe: “Eles viveram a vida normal, fizeram academia com a gente… Eles queriam que eles tivessem ficado derrotados, mas eles interagiram com a gente”, afirmou Brenda. “Ou seja, a mesma coisa de Barão e Baronesa, o Mussunzinho e a Karol agiram com Hadballa e Eliza. E talvez tenha sido por isso que eles tenham bolado a herança para eles e dado R$1 mil. Não só por ele ser bom, mas por eles terem se aproximado da gente”, continuou refletindo.

Hadson Nery e Eliza Fagundes pedem desculpas a Brenda e Matheus

Hadson Nery e Elizabeth Fagundes não gostaram de serem vetados da “Prova dos Casais” no “Power Couple” depois de não cumprirem a Prova das Mulheres e depois de uma discussão do casal com Karoline Menezes e Mussunzinho, Hadson Nery foi procurar Brenda Paixão e Matheus Sampaio para uma conversa e aproveitou para se desculpar das atitudes que teve contra eles. Os casais vem se aproximando.

“Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma..” começou Hadson para Brenda. Eliza também fez questão de destacar que Karol e Mussunzinho estão incomodados com a aproximação com o casal: “Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu só estou me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer”, afirmou.

Confira a conversa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Hadballa procura Brenda para pedir desculpas e motivo é exposto: “Covarde”

+ Pantanal: Guta termina com Tadeu e público vibra: “Finalmente”

+ Prova das mulheres: Adryana e Albert levam a melhor e casal é vetado. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!