No Limite: Noite de repescagem! Veja quem voltou no programa desta terça-feira (08)

Por: Mariana Silva Coelho | 09/08/23 - 01:27
Atualizado: 09/08/23 - 07:43

Na noite desta terça-feira (08), uma batalha na água decidiu a repescagem do ‘No Limite Amazônia’. Dedé venceu a disputa contra Amanda, Simoni, Guilherme e Cláudio Heinrich e retornou para o Acampamento Ocuïride, para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 500 mil oferecido pelo programa.

+ MasterChef Brasil 2023: Presente de Seiji não agrada e o cozinheiro é eliminado nesta terça (08)

Depois de seguirem todas as pistas e resolverem as missões, os eliminados do reality show de sobrevivência conseguiram montar uma balsa. Com ela, os cinco competidores foram até o local da batalha e, lá, foram avisados pelo apresentador Fernando Fernandes que disputariam uma batalha na água.

Cada um em sua canoa teria que afundar a dos rivais. O último a ficar com a canoa inteira retornaria ao jogo. Na disputa, Dedé acabou levando a melhor e comemorou a oportunidade de retornar ao programa: “Dá uma renovada muito forte. Resgata a chance de vitória. Dá um gás a mais!”

Amanda é traída por aliado e acaba sendo eliminada!

Antes de descobrir que poderia voltar ao jogo, Amanda teve que encarar a traição de um aliado e acabou sendo eliminada com sete votos. Após se tornar alvo na Prova do Privilégio e ficar sem imunidade, a paranaense acabou sendo escolhida pelos outros participantes para ser votada.

E, isso, incluiu até mesmo seu principal aliado no jogo, Marcus! A empresária chorou muito ao descobrir que foi a mais votada, mas ressaltou que a passagem pelo reality show de sobrevivência foi a mais assustadora, e divertida, de sua vida: “Eu tenho muito orgulho de ter chegado até aqui!”

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ Oppenheimer: Filmes que você precisa conferir antes de assistir ao épico de Christopher Nolan

+ O vídeo proibido caiu no Insta: Juliana Bonde e dançarinas aparecem com câmera por baixo da saia

+ Vai sair do Fantástico? Após boatos de suposto substituto, Poliana Abritta abre o jogo e expõe futuro na Globo