No Limite: Fernando Fernandes revela perrengues em meio aos bastidores de edição na Amazônia
Após apresentar a última edição do ‘No Limite‘, Fernando Fernandes comentou sobre a experiência que enfrentou durante os 38 dias de gravações na Amazônia. Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, ele destacou que não sabia o que esperar da situação.
+ Barbie: Margot Robbie revela se gostaria de alterar trechos do filme e revela desafios da produção
“Não dá para não pensar que estou numa cadeira de rodas, não sei o que vou encontrar, como vou me locomover. A única coisa que me deixou aliviado foi meu caiaque, porque quando estou nele, estou de igual para igual com todo mundo”, contou.
Em seguida, o apresentador elogiou a produção do reality, que organizou toda a estrutura para a atração: “Eu me surpreendi com a produção, a equipe do programa e com a vontade que todo mundo estava de fazer aquilo acontecer, de gerar aquele acesso para que eu pudesse chegar até lá e me sentir a vontade. Isso foi surpreendente. Falar que foi tudo às mil maravilhas é mentira, porque estávamos no meio de uma floresta”, disse.
Diretor do ‘No Limite’ revela preparação para a edição
Ainda durante o bate-papo, o diretor do programa, Rodrigo Giannetto, citou os estudos feitos sobre a região antes de realizar a edição, além dos cuidados tomados para não prejudicar o meio ambiente.
“Temos que levar benefícios e que façamos diferença com essa imersão na Amazônia. Para fazer um bom trabalho, o primeiro passo é uma boa pesquisa e esse foi meu pedido: ir até lá e conversar sobre a Amazônia atual com os indígenas e ribeirinhos”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Barbie: Diretora do filme, Greta Gerwig, revela verdadeiro objetivo por trás da história do longa
+ Barbie: Diretora da produção, Greta Gerwig revela curiosidades inéditas sobre o cenário do filme
+ O Auto da Compadecida 2: Matheus Nachtergaele, o ‘João Grilo’, detalha personagem 20 anos depois