Flávia Assis explica estratégia de jogo no “No Limite”: “Ter sido um pouco mais maliciosa”

Por: Marcela Rampini | 04/07/22 - 12:09

Flávia Assis foi eliminada do “No Limite” e falou sobre suas impressões do jogo. A eliminada assumiu ter se surpreendido com o comportamento de Clécio Barbosa durante o reality de sobrevivência: “Não esperava que eu seria a mira dele logo de cara” e aproveitou para explicar sua estratégia de jogo.

+ Saiba mais notícias da TV

A eliminada ainda aproveitou para explicar o motivo de não ter assumido alianças tão cedo: “Não me arrependo porque acho que eu não teria alcançado o que eu alcancei na questão coletiva. Eu sei que o jogo não é coletivo, que só um vai vencer, mas segui a minha verdade. Demorei a entender algumas coisas, mas não mudaria essa questão de alianças. Só poderia ter sido um pouco mais maliciosa”, analisou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Assis OFICIAL (@flaviaassisoficial)

Flavia Assis assume decepção com adversário do “No Limite”

Ao ser questionada sobre os demais participantes, a massoterapeuta avaliou com qual comportamento se surpreendeu mais durante o jogo: “É lógico que o Pires foi icônico, uma figura muito inteligente. Desde o primeiro dia, sabia que ele estava jogando, manipulando, vi que ele tinha esse poder. Mas não seria algo que eu faria. Cheguei a ficar um pouco sentida com uma ação ou outra do Clécio, não esperava que eu seria a mira dele logo de cara, mas entendo que em algum momento poderia chegar uma situação de ‘ou eu ou ele’. Ele está jogando muito bem, foi escapando de vários portais pelo jeitinho dele, não incomodava ninguém. E está lá até hoje”, avaliou ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flavia Assis OFICIAL (@flaviaassisoficial)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Albert Bressan se confunde no Power Couple e expõe falsidade contra Brenda e Matheus

+ Mussunzinho provoca Hadson Nery que quase parte para agressão: “Covarde e mentiroso”

+ Matheus Sampaio revela estratégia para aumentar saldo bancário: “Não estou nem aí”

BOMBOU: NALDO BENNY é EXPOSTO ao CONVIDAR MULHER para RELAÇÃO a TRÊS