Após ser eliminada do ‘No Limite’, Flavia Assis assume decepção com adversário

Por: Camilla Tochetto | 02/07/22 - 13:22

Após deixar o ‘No Limite‘, Flavia Assis desabafou sobre sua passagem pelo reality show e falou sobre seus adversários no confinamento. Ao ser questionada sobre os demais participantes, a massoterapeuta avaliou com qual comportamento se surpreendeu mais durante o jogo. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“É lógico que o Pires foi icônico, uma figura, muito inteligente. Desde o primeiro dia, sabia que ele estava jogando, manipulando, vi que ele tinha esse poder. Mas não seria algo que eu faria. Cheguei a ficar um pouco sentida com uma ação ou outra do Clécio, não esperava que eu seria a mira dele logo de cara, mas entendo que em algum momento poderia chegar uma situação de ‘ou eu ou ele’. Ele está jogando muito bem, foi escapando de vários portais pelo jeitinho dele, não incomodava ninguém. E está lá até hoje”, avaliou ela.

Flávia Assis é a 18° eliminada do reality

Flávia Assis foi a 18° eliminada do “No Limite” e deixou a competição pelos R$500 mil na última quinta-feira (30). Flávia soube que seria eliminada quando percebeu que os meninos restantes no programa poderiam votar nela e em um desabafo antes do Portal de Eliminação confessou que sabia que seria a escolhida.

“A minha caminhada, ela foi muito baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Eu demorei pra entender na prática. Eu tenho certeza que eu marquei muito na fase coletiva, era homem subindo em cima de mim, era eu levantando homem, levantando mulher. Então, eu me doei muito fisicamente para que desse tudo certo para minha tribo”, confessou Flávia assim que foi eliminada. “Eu acho que eu mais vim para ajudar do que para me mostrar. Eu sempre fui do coletivo e eu sabia que ia ser um grande desafio. Queria ter aprendido mais rápido para seguir, porque eu sei que eu tenho total condição”, finalizou.

“Queria aproveitar para agradecer. É um prazer poder participar de um programa tão incrível. Dei o meu melhor, não sei, poderia ter mais um pouquinho agora nessa fase, mas estou feliz por tudo isso, muito obrigada a todos. A minha tocha está sendo apagada aqui no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais e pensem assim também, gente. Lutem pela sua chama”, afirmou a eliminada.

Confira as últimas fofocas da TV:

+ As ex-BBBs roubaram a cena no “São João da Thay” com seus looks de tirar o fôlego

+ Power Couple Brasil 2022: Saiba quais são os casais que estão no TOP 5 do reality show

+ Ana Maria Braga revela segredos inéditos de seu programa e choca internautas: “Não esperava!”

BOMBOU: NALDO BENNY É EXPOSTO AO CONVIDAR MULHER PARA RELAÇÃO A TRÊS