Albert Bressan se confunde no Power Couple e expõe falsidade contra Brenda e Matheus

Por: Marcela Rampini | 04/07/22 - 11:15

Domingo é dia de Quebra Power no Power Couple Brasil e na dinâmica da semana, os participantes tinham que eleger dois casais para a área VIP de uma festa e os outros dois seriam vetados. Albert Bressan se enrolou durante a dinâmica e acabou entregando sua falsidade contra Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Depois de ter sido escolhido por João Hadad e Luana Andrade ao lado de Brenda e Matheus, Albert tentou se esquivar da possível aliança e quando percebeu que tinha vacilado, tentou se explicar para o casal. “Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita”, afirmou ele que continuou: “Mas tudo depende da forma como você usa a palavra ‘aliados’” e logo foi corrigido por Adryana: “Eu acho que tem que usar, somos aliados sim”.

Assim que percebeu a chateação de Brenda e de Matheus, a cantora tentou amenizar a situação e colocou o casal como VIP: “A gente gostou de vocês como pessoas, não como número, símbolo ou coisas que são levantadas aqui”, explicou. “Nossa história começou lá atrás, quando eu te enxerguei de uma outra forma, não como o cara que fica brigando”, completou Albert.

Mussunzinho provoca Hadson Nery durante o “Quebra Power” e quase parte para agressão

Hadson Nery se revoltou depois de Mussunzinho o xingar de velho. O ex-BBB precisou, mais uma vez, ser contido para que não avançasse no ator e cometesse uma agressão física. “Você é moleque”, gritou Hadson Nery e Eliza Fagundes defendeu o marido: “Velho, não! Respeita ele!”. “Você que é ‘grandão’ covarde”, gritou Karol Menezes também, ironizando o apelido que Hadson se deu “grandão sem medo” e Mussunzinho ainda completou “covarde e mentiroso”.

“Ah, vai tomar no c*, rapaz”, disparou Hadson e Karoline provou: “Vai você, o c* está ai, é só tomar”. Eliza Fagundes tentou acalmar a briga por algumas vezes, mas não teve sucesso e em determinado momento, Hadson se dirigiu até Mussunzinho e precisou ser contido. “Encosta mais, encosta”, provocou Mussunzinho. Eliza tentou dar uma bronca no marido: “Eu te falei que não era pra fazer barraco nessa m*rda, a gente combinou”, gritou enquanto segurava o ex-BBB. Confira alguns trechos da discussão:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Matheus Sampaio revela estratégia para aumentar saldo bancário: “Não estou nem aí”

+ Michele e Bruno Passa detonam casal do “Power Couple”: “Não tem condições”

+ Quem ganhou a ‘Dança dos Famosos 2022’? Vitória Strada e Wagner Santos são os campeões

BOMBOU: NALDO BENNY é EXPOSTO ao CONVIDAR MULHER para RELAÇÃO a TRÊS