Integrante demitida de reality acusa programa de não ter pago cachê
O reality LGBTQIA+ ‘Cruzeiro Colorido‘ ainda nem começou, mas já está dando o que falar. A ex-integrante do elenco, Juliana Reggis foi demitida pela produção e afirma que, mesmo assim, ainda não recebeu o seu cachê.
+ Daniel Adjunto, jornalista da CNN Brasil, é demitido minutos antes de entrar ao vivo
A atração comandada por Nicole Bahls e David Brazil, já possui duas baixas no elenco do programa até o momento, sendo a ex-BBB Jaquelline Grohalski e a atriz Juliana Reggis.
Em entrevista ao site Em Off, a ex-integrante do ‘Cruzeiro Colorido’ disse que foi contratada como apresentadora, porém assim que o profissional que a indicou saiu da equipe, o criador do programa — Mirko Ferrari — pediu que ela continuasse gravando VT’s, cabeças de matérias e substituindo alguns dos funcionários que faltassem.
O que Juliana disse sobre sua acusação?
“Fui fazendo o meu trabalho. Mas quando eu saí [da equipe] falei que só ficaria se fosse pelo valor de R$ 20 mil. Contudo, eu fiz um acordo com eles para pagarem ao menos o [valor] simbólico, mas não estão querendo me pagar”, afirmou a comunicadora.
Reggis ainda completou: “Eu faço parte sim, sou simpatizante. Eu não preciso dar satisfação da minha orientação sexual para conseguir trabalho”, ressaltou e completou: “Estamos falando de representatividade, empatia, respeito e igualdade no quesito profissionalismo”.
A atriz ainda aproveitou para fazer um apelo a organização do ‘Cruzeiro Colorido’ e pediu para pagarem o valor devido: “Eu não tive meu valor reconhecido. Eles ganharam com meu trabalho. Eu só servi enquanto tapava buraco de quem não podia ir. A única coisa que desejo é receber o meu cachê que foi acordado. Somente. É uma chateação ficar cobrando. Meu filhinho vai fazer aniversário e contava com dinheiro para fazer a festa. Sempre ouço coisas diferentes desse reality que está até flopado já”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ A Fazenda 14: Tati Zaqui fatura cinco vezes mais com conteúdos adulto
+ Cruzeiro Colorido: Conheça o primeiro reality show LGBTQIA+ e quem são os confinados
+ Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, revela em quem vai votar nas eleições 2022