Cruzeiro Colorido: Conheça o primeiro reality show LGBTQIA+ e quem são os confinados

Cruzeiro Colorido: Conheça o primeiro reality show LGBTQIA+ e quem são os confinados - Metropolitana FM

O novo reality show nacional é voltado para o público LGBTQIA+ e se chama “Cruzeiro Colorido“. O projeto é apresentado por Nicole Bahls e David Brazil e se passará em uma ilha, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. A estreia aconteceu na última segunda-feira e a exibição dos três primeiros episódios acontecerá pelo Youtube para depois migrar para o serviço de streaming Ferrari TV.

+ Pantanal: Solano é desmascarado e recebe visita ameaçadora em seu quarto

Apesar de começar a ser exibido pela internet, o reality show terá uma super produção. O vencedor do reality show podera levar para casa o valor de 700 mil reais e a duração do confinamento será de dois meses e o público poderá acompanhar os participantes em provas e festas na ilha onde será gravado o programa. O autor italiano, Bruno Ventrone, escolheu o Brasil para ser o pais de estrea da atração, que conta com 14 participantes – sendo dez anonimos e quatro famosos.

Quem são os confinados do reality?

Conhecidos pelo público na última segunda-feira, os participantes do reality show serão: as cantoras Pepê e Neném, Hagda Kerolaine, irmã de Whindersson Nunes, Thais Vargas, influenciadora digital e a miss bumbum Jéssica Barros, além de: Anderson Santos, Juliano, Bianca Pereira que é DJ, Fabio Filipini, a influenciadora Emanuelly Monteiro, a tiktoker Miin Borges, Cristian Rafael, o bailarino Paulo Porto, o Mister Curu Héricles Castro, Thalita Zampirolli, Jhony Bravo e Dan Kunze.

Leia as últimas notícias da TV:

+ Gloria Perez visita bastidores de “Travessia”, sua nova novela da TV Globo: “Dia de estúdio”

+ Ex-BBB 18 recorde de rejeição é confirmada em “A Fazenda 14”

+ Vizinhos: Leandro Hassum protagoniza nova comédia da Netflix