A última prova em equipes no “Ilha Record” salva participante de saldo negativo
Nesta segunda-feira (29), aconteceu a última prova de equipes no “Ilha Record” e Flávio Nakagima e Ste Viegas foram os vencedores. O casal representou o time Esmeralda e competiu contra Bruno Sutter e Solange Gomes. Por terem vencido a dinâmica, o ex-De Férias com o Ex escapou do saldo negativo e conquistou mais dois pedaços do mapa do tesouro.
+ Virgínia encanta com presente feito por Maria Alice para Leonardo: “Mali está tão inteligente”
Antes mesmo de revelar alguns detalhes da atividade, Mariana Rios informou os exploradores sobre a próxima mudança no jogo: “Essa é a última prova de equipes da temporada. Depois desse ciclo, vai ser cada um por si”, afirmou a apresentadora. Ao final da prova, a apresentadora anunciou o nome da equipe vencedora.
“Vamos descobrir quem se deu bem na atividade. Solange e Bruno, o tempo total de vocês foi de 16 minutos e 33 segundos. Na equipe Esmeralda, Kaikinho adicionou 30 segundos. O tempo total, com esses 30 segundos, foi de 6 minutos e 59 segundos“, anunciou Mariana consagrando a Equipe como vencedora.
Olha só quanto tempo foi adicionado ao tempo de prova da equipe Esmeralda 👀 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/XPm71D713I
— Ilha Record (@ilharecord) August 30, 2022
E a Equipe Esmeralda foi a vencedora! 🔥 #ProvaNaIlha pic.twitter.com/oGY9thSFXx
— Ilha Record (@ilharecord) August 30, 2022
Mariana Rios fala sobre produção do ‘Ilha Record’ e pede mudanças para a emissora
Durante uma entrevista ao colunista Felipe Reis, a apresentadora do ‘Ilha Record’, Mariana Rios, fez um apelo para a emissora pedindo para que o reality show seja ao vivo. No desabafo, a atriz começou agradecendo a oportunidade e revelou como é estar do outro lado da tela.
“Foi uma das melhores experiências, uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida”, começou. “É claro que ali, junto, dentro, eu conduzo o reality. Mas, eu também sou telespectadora e é claro que você acaba sendo influenciada às vezes pelo jogo de um ou de outro. Mas como condutora desse programa, eu tenho que me colocar ali num lugar onde eu não posso ter torcida”, continuou Mariana.
Em seguida, a apresentadora revelou ficar bem irritada quando alguma informação do reality acaba vazando. “Quando vaza eu acho uó! Eu não gosto quando vaza, porque você pede todo o mistério do negócio né? Querendo ou não, a gente tem uma equipe de mais de 400 pessoas, e é um programa que realmente ele é gravado, não é ao vivo e a gente está sujeito a isso, então paciência! Vamos lá Record, vamos fazer a Ilha ao vivo! A gente quer!”, pediu Mari.
Leia as últimas notícias da TV:
+ Aline Borges fala sobre Zuleica, sua personagem em ‘Pantanal’: “A gente precisa julgar menos”
+ TV Globo encontra desafio em cobrir sálario de R$ 920 mil de Eliana
+ Christina Rocha afirma que estava saturada de apresentar o “Casos de Família”