Depois do Altar: Netflix anuncia spin-off de “Casamento às Cegas” e pretende relatar a vida dos participantes após o “sim”

Depois do Altar: Netflix anuncia spin-off de “Casamento às Cegas” e pretende relatar a vida dos participantes após o “sim” - Metropolitana FM

Durante este domingo (02), a Netflix exibiu o reencontro entre os participantes do “Casamento às Cegas” da terceira temporada e aproveitou o momento para anunciar um spin-off da versão brasileira do reality show de casamentos. Antes do spin-off, a produção era totalmente derivada da versão estadunisense do experimento.

+ Aos 40 anos, Paolla Oliveira desabafa sobre pressão de ter filhos e detona boatos sobre maternidade

Na nova produção, o programa deve abordar a vida dos solteiros e solteiras que não conseguiram se casar durante o experimento e mostrar também a vida de quem disse no altar. No entanto, o spin-off ainda não tem data para estrear, mas já tem trailer pronto. Confira:

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre bastidores do “Casamento às Cegas”

Os apresentadores, Camila Queiroz e Klebber Toledo revelaram como funcionam os bastidores do programa: “A gente primeiro conhece eles de perto e sente as intenções. Eu acho que aquela primeira entrada nossa na sala, que é o nosso primeiro contato físico com eles. Quando a gente entra na sala, eu acho que a gente sente a energia da temporada. A gente entende quem é o casting, o que eles estão sentindo”, explicou Camila.

“No off câmera, que não aparece e não vai ao ar, vamos criando uma relação mais séria com eles de apoio: ‘nós estamos aqui para o que vocês precisarem. Quando acontecem os casamentos, nós não somos só padrinhos para o programa filmar e mostrar. Nós estamos aqui e qualquer coisa pode falar com a gente. Se precisar de um conselho, estamos aqui'”, revelou ela.

Klebber, então, explicou que é uma linha tênue para não se envolver com os participantes: “Por mais que a gente não tenha como não se afetar com o que a gente está vendo ali. Para eles, a gente tem que ser imparcial. É um caminho, uma linha, que a gente não cruza. A gente está aqui conversando, perguntando como é que estão e tal, mas a gente não pode passar nenhuma informação. A gente não pode transparecer o que a gente está sentindo do que vem do outro lado”.

Para finalizar, os apresentadores abriram o jogo sobre a repercussão de que os casais são fakes e querem apenas fama: “Eu acho que o público tem que só dar tempo aos participantes porque é tudo novidade para eles. Eles ficaram um ano ali quase vivendo uma vida off porque eles não podiam aparecer juntos. Então, eles estão vivendo com uma nova exposição com uma cobrança muito grande”, explicou a atriz. “Estamos acostumados com essa cobrança e essa curiosidade na relação, mas para eles é muito novo. Acho que eu diria só para as pessoas terem um pouquinho mais de paciência com eles, porque eles não eram pessoas públicas e estão se tornando a partir do programa”, complementou.

Klebber também opinou sobre o assunto e afirmou: “Não esqueçam que cada um ali é um ser humano, tem uma história. Ninguém sabe lidar com o que está realmente acontecendo. Nenhum deles ali trabalha com essa comunicação, com essa exposição, é muito complexo. Imagina, de repente, a sua vida inteira está sendo comentada. É muito intenso a questão psicológica”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+, Pepita recebe homenagem no Encontro: “Uma mãe incrível”

+ Dois anos após a saída da Globo, Tiago Leifert muda versão e expõe novos motivos

+ Lulu Santos revela drástica mudança na vida dias após conhecer o atual marido