Vai dar ruim? Wanessa Camargo esquece das câmeras do BBB 24 e reclama de atitude dos fãs: “Eu detesto!”

Vai dar ruim? Wanessa Camargo esquece das câmeras do BBB 24 e reclama de atitude dos fãs: “Eu detesto!” - Metropolitana FM

Em conversa com Marcus Vinícius, Yasmin e Leidy Elin, logo no final da festa do BBB 24, Wanessa Camargo falou sobre as atitudes de seus fãs que a incomodam. Assim que o brother citou algumas sister que estavam pedindo músicas para Zeca Pagodinho, a cantora revelou que fica irritada quando pedem músicas específicas durante seus shows e apresentações.

+ BBB 24: Pela primeira vez, Davi abre o jogo sobre se sentir excluído, aponta culpado e faz revelação chocante

“Uma coisa que eu detesto, quando estou no palco, cantando no show, é quando começam a pedir música”, começou a cantora. “A gente tem um roteiro, uma setlist ensaiada, aí as pessoas começam a pedir música, às vezes que nem é sua, às vezes é sua, que nem está no roteiro”, disparou Wanessa.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Davi pensa em pedir para MC Bin Laden indicá-lo no lugar de Isabelle, mas é impedido: “Deixa ele seguir o coração dele”

+ BBB 24: Sem papas na língua, Leidy Elin alfineta Davi durante a festa: “Para você, pode ser a última”

+ BBB 24: Isabelle descobre proposta de Davi para imunizar Alane e se revolta: “É uma coisa muito séria para mim”

Em meio à polêmica de racismo, tia de Wanessa se pronuncia

Após viralizar uma cena em que Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e outros brothers se levantam e deixam um cômodo do BBB 24 assim que Davi chega no local, Luciele di Camargo, tia da cantora, se pronunciou sobre o caso e prontamente saiu em defesa da sobrinha.

Comentando uma publicação feita pelo Portal Leo Dias, a tia explicou que a cena que publicada pela equipe de Davi não era a original, e que estão tentando o “pintar de coitadinho” para os fãs do brother.

“A equipe do Davi segue usando cortes e querendo fazer dele um coitado e manipulando o jogo aqui fora. Mas me desculpe, o Brasil é muito maior que essa rede social de muitos fakes e robôs e quando o Brasil enxergar isso, pode tirar das mãos do Davi a possibilidade de ganhar e será culpa da equipe que não faz um jogo limpo”, disparou Luciele.