BBB 24: Sem papas na língua, Leidy Elin alfineta Davi durante a festa: “Para você pode ser a última”

Por: Valentina Rosa | 28/01/24 - 12:32

Na noite do último sábado (27), um comentário de Leidy Elin acabou se tornando uma provocação para Davi, que acabou se irritando com a brincadeira.

+ O que está rolando? Enzo Celulari e Sasha Meneghel têm atitude inesperada em evento e criam climão

Tudo aconteceu pouco antes da festa que contou com Zeca Pagodinho como atração. Enquanto estavam na cozinha, a carioca disse que queria que uma certa música no reality, mas lembrou que ela já havia tocado na última festa. Sem entender muito bem o que a sister disse, Davi perguntou: “Hoje é a última festa é?” e, tentando provocar o rival, disparou: “Para você pode ser a última”.

O comentário causou entre os brothers e Juninho chegou a dizer: “Que isso, hein. Veneno escorreu agora, destilou”. Wanessa Camargo então disparou: “Pode ser a última festa de qualquer um aqui”. Leidy então provocou a cantora: “Pra você também Wanessinha”.

Davi, entretanto, não gostou nada da brincadeira: “Eu senti maldade na sua fala comigo, viu. Senti muita maldade”, disse ele, que rapidamente foi retrucado pela trancista: “Para de graça, pelo amor de Deus, Davi”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 24:

+ BBB 24: Isabelle descobre proposta de Davi para imunizar Alane e se revolta: “É uma coisa muito séria para mim”

+ BBB 24: Pela primeira vez, Davi abre o jogo sobre se sentir excluído, aponta culpado e faz revelação chocante

+ BBB 24: Em meio à polêmica de racismo, tia de Wanessa faz pronunciamento público e detona equipe de Davi

Alfinetada de Leidy para Davi repercute negativamente na web

A cena da provocação de Leidy Elin contra Davi acabou viralizando na web e repercutindo negativamente entre os internautas. Entre os comentários, muitos disseram que a trancista foi desnecessária ao declarar que o motorista de aplicativo sairia do reality, sendo que ele nem está emparedado.

“Totalmente desnecessária”, disse um. “Preguiça disso, viu? O Davi nem tá no Paredão, pra que uma fala assim antes da festa? Que coisa ridícula”, escreveu outro. “Qual a necessidade disso, o cara nem ta no Paredão, tá se achando essa Leidy”, falou ainda um terceiro.