Luana Piovani detona família de Wanessa após cantora entrar no BBB 24 e chama Zezé di Camargo de ‘agressor’

Por: Camilla Tochetto | 17/01/24 - 16:10

Ela não tem papas na língua! Na tarde desta quarta-feira (17), Luana Piovani usou seus Stories do Instagram para republicar um post em que citam o comportamento de Wanessa Camargo, no BBB 24. No registro, o pai da confinada, Zezé di Camargo, é chamado de “agressor”, por conta da forma como tratou sua ex-esposa, Zulu Godoy. A publicação também cita o namorado da confinada, Dado Dolabella, e suas inúmeras acusações de agressões contra mulheres.

+ BBB 24: Zezé Di Camargo faz desabafo chocante sobre atitudes de Wanessa no reality e teme reação do público

No desabafo publicado pela advogada Carol Vargas, a especialista em ‘direito das famílias e de gênero’ analisou o fato de Wanessa parecer “se assustar” com as atitudes de Davi dentro do reality, mas não pensa sobre o namorado, que agrediu verbalmente e fisicamente Piovani, na época em que eles namoravam, entre 2000 e 2002.

Após destacar que Wanessa namora “um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, a advogada citou que a cantora “também é filha de um agressor”, Zezé, que “violentou Zilu psicológica, moral e patrimonialmente”. Na sequência, Carol questiona se “é impossível que isso não atravesse [Wanessa] de alguma forma”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Durante uma discussão com outros participantes, Davi se exaltou, gritou e xingou. Wanessa disse que estava assustada e que não gosta de quem se descontrola, de quem é raivoso. Essa fala é extremamente problemática vindo de uma mulher que se relaciona com um agressor na sua vida pessoal. Um homem que já agrediu diversas mulheres comprovadamente”, escreveu Vargas.

Foto: Reprodução/Instagram

Na sequência, a advogada destacou que Davi, de quem Wanessa disse se “assustar”, é um “homem negro e periférico, o estereótipo perfeito do homem raivoso e violento, mesmo ele sendo em 99% do tempo uma pessoa prestativa, educada, que sabe cuidar de si e dos outros aos 21 anos, um cuidado que aos olhos da branquitude e pelo racismo estrutural colocam Davi num papel de servidão”.

Finalizando o assunto, a publicação replicada por Luana Piovani ressalta que “não cabe qualquer julgamento pela conduta de Wanessa em sua vida pessoal, apenas a constatação de onde a manipulação pode chegar em uma relação amorosa”, em alusão ao romance seu com Dolabella.

Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24: 

+ BBB 24: MC Bin Laden diz que Vanessa Lopes aceitou ser manipulada por Nizam e dispara: “Eu prefiro nem estar perto”

+ BBB 24: Após eliminação de Pizane, Yasmin não muda de alvo e rasga o verbo sobre Davi Brito

+ BBB 24: Wanessa Camargo leva bronca de Rodriguinho ao falar sobre suas prioridades: “É muita gente”

Luana Piovani já falou sobre Wanessa e Dado após a estreia do BBB 24

Essa não foi a primeira vez que Luana Piovani fala sobre a trajetória de Wanessa Camargo no BBB 24. Na ocasião, a atriz falou sobre o relacionamento da confinada com Dado Dolabella, alertando os internautas sobre deixarem o nome dele em alta nas redes sociais, por ser um agressor de mulheres.

“Papinho reto e básico sobre a nova bíblia brasileira, que é o ‘Big Brother’, como estou carinhosamente chamando, pois as pessoas seguem os ditos do programa. Já começaram as histórias e é claro que eu tinha que vir aqui falar que, uma vez que a Wanessa está no ‘Big Brother’, todas as pessoas que estão com ela também estão”, começou Luana em seus Stories do Instagram.

“Ela está lá e tá levando o namorado, que por sinal, é um agressor. Não importa se hoje ele não come carne, pois ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue, mas como não ingere mais, ele é um santo. Vale lembrar que foram quatro [denúncias]. Eu fui a primeira e, depois disso, três mulheres falaram comigo que tinham apanhado dele”, seguiu.

“Vim aqui só lembrar que a Wanessa, muito querida, batalhadora, estudiosa, dona do seu destino, não está lá sozinha. Ela está lá com a sombra de um criminoso ao lado dela… Mas o que significa isso? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso”, alertou a atriz.

“Agora, se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns! Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso, é um problema nosso… Queria dizer também que cada um tem o ídolo que merece. Cada um escolhe para si as pessoas que querem admirar. Eu não passo pano para macho escroto, mas sei que tem um monte de mulher que passa. No entanto, vim aqui registrar que estou atenta e que lamento por vocês que, muitas vezes consciente ou não, fazem desses bost*s pessoas queridas pelo público brasileiro”, finalizou Luana.