Decepção? Após Wanessa voltar a fumar no BBB 24, Dado Dolabella se revolta e expõe a sister na web

Decepção? Após Wanessa voltar a fumar no BBB 24, Dado Dolabella se revolta e expõe a sister na web - Metropolitana FM

Após Wanessa Camargo surgir fumando em diversos momentos no BBB 24, o namorado da participante, Dado Dolabella, usou seus Stories do Instagram para falar sobre o assunto. Depois de superar o vício o substituindo por Vape, antes de entrar no confinamento, o ator lamentou que ela tenha voltado a fumar.

+ Treta e climão logo cedo no BBB 24! Giovanna Pitel reclama de brother e leva invertida afiada

“Realmente, eu também fiquei muito triste quando a Wanessa sucumbiu ao vício do cigarro. Aqui fora, ela já tinha parado com cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo vape”, começou Dado, que na sequência explicou melhor a substituição da cantora.

“Ela estava nessa luta de parar com o vape também. Sinceramente, não sei o que é pior: cigarro eletrônico ou convencional, pois o vape, como não empapuça, a pessoa acaba ingerindo uma quantidade muito maior de nicotina, substância que gera o vício, tornando a dependência química muito maior e a luta ainda mais difícil”, concluiu.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Pior experiência? Davi Brito desabafa sozinho e fala o que não devia sobre o reality

+ BBB 24: Agora é tarde? Deniziane faz confissão chocante sobre Davi após conversa decisiva com o brother

+ BBB 24: MC Bin Laden deixa escapar que já conhecia brother por causa de irmã e expõe polêmica chocante

Dado Dolabella fala sobre superação de vícios

Ainda na mesma sequência de Stories citados acima, Dado Dolabella se mostrou compreensivo com a recaída de Wanessa Camargo no BBB 24. No relato, explicou que conseguiu vencer todos os seu vícios e acredita no potencial de superação das pessoas.

“Piorando a situação, (ela está sob) a pressão de um reality. Eu, graças a Deus, consegui me liberar de todos os vícios. Fumados ou ingeridos. Nem álcool eu bebo mais. E, assim como eu consegui, acredito muito na evolução das pessoas. Portando, menos julgamentos e mais compaixão”, finalizou Dado.