BBB 24: Zezé di Camargo teme eliminação precoce de Wanessa no reality show e expõe o inusitado

Por: Camilla Tochetto | 09/01/24 - 18:46

Em entrevista ao portal Notícias da TV, Zezé di Camargo abriu o coração sobre a participação da filha, Wanessa Camargo, no BBB 24. Admitindo ter medo da artista ser eliminada antes de poder mostrar quem realmente é, o sertanejo afirmou que jamais deixaria de apoia-la.

+ Gil do Vigor é parado por imigração nos Estados Unidos e toma atitude chocante: “Foi o dia mais humilhante”

“Como pai, não poderia ser de outra maneira, né? Tenso, estou nervoso para caramba. Você ver sua filha assim exposta para o Brasil inteiro. É uma faca de dois gumes. A gente não sabe como as pessoas vão entender. Ainda mais neste mundo que a gente vive hoje, de condenações através de redes sociais”, disparou Zezé.

“Ao mesmo tempo, estou feliz porque sei que era uma vontade dela. Sei que isso faz a Wanessa feliz. Sei que ela gosta de desafios. A vida dela toda é assim. Se ela tiver um tempo lá para mostrar para o Brasil quem é realmente a Wanessa Camargo, vai ser muito bom. Ela é uma pessoa extraordinária, artisticamente falando e como ser humano. As pessoas vão se apaixonar pela menina-mulher incrível que é a Wanessa”, concluiu o sertanejo.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:

+ BBB 24: Logo no início do reality, Giovanna acaba falando demais e expõe toda a sua estratégia de jogo

+ BBB 24: Sister fala demais e critica falta de comprometimento de Patrícia Poeta no ‘Encontro’

+ BBB 24: Vinícius Rodrigues desiste da Prova do Líder depois de 10 horas e detona: “Desistir é muito dificil”

Zezé desabafa sobre o tempo que Wanessa pode passar confinada

Ainda na mesma entrevista citada acima, Zezé di Camargo desabafou sobre o tempo que Wanessa Camargo pode passar confinada. Apesar de ser muito conhecida desde criança, apenas as atitudes dela, dentro do reality show, irão ditar se ela seguirá no jogo ou não.

“Meu medo é ela sair rápido e não ter a chance de mostrar quem ela realmente é, em todos os sentidos. Minha esperança é de que ela fique mais tempo, para as pessoas saberem quem realmente é a Wanessa Camargo”, desabafou Zezé. “Tenho medo de as pessoas julgarem de uma maneira errada, e a gente sabendo quem é a filha da gente, não é fácil”, seguiu.

“Agora comecei a entender os outros pais, como ficavam nervosos. Imagina quando tiver uma disputa mais acirrada. Mas, se Deus quiser, ela vai ter sabedoria para saber se defender lá dentro. Eu acho que a Wanessa é muito corajosa. Eu não iria jamais”, finalizou o sertanejo.