BBB 24: Sister fala demais e critica falta de comprometimento de Patrícia Poeta no ‘Encontro’

Deniziane acabou falando demais na manhã desta terça-feira (09) no ‘BBB 24‘. Tudo aconteceu quando a sister falou mais do que deveria durante a Prova do Líder de Resistência e acabou fazendo um comentário meio irônico à respeito do comprometimento de Patrícia Poeta no ‘Encontro‘. Tudo aconteceu quando ela se preocupou em estar aparecendo ao vivo e deu uma alfinetada no matinal.
+ Whindersson Nunes fala sobre ápice da felicidade: “Nada se compara a ter um filho”
Na ocasião, Deniziane questionou se estava aparecendo ao vivo no ‘Encontro‘ e disparou: “A Patrícia Poeta… é ela que tá apresentando? Muda todo dia!”. Imediatamente, Alane Dias que ouvia a amiga, ficou tensa e começou a rir e alertou a amiga: “Tem que tomar cuidado com o que fala”, afirmou.
Deniziane: “Ela [Patrícia Poeta] que está apresentando [o Encontro]? Porque todo dia muda (…) Vey, tem que tomar muito cuidado com o que fala. Desculpa Patrícia Poeta.” #BBB24 pic.twitter.com/126jSLtjvN
— Central Reality (@centralreality) January 9, 2024
Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:
+ A Fazenda 15: Alícia X desabafa sobre momento mais difícil dentro do confinamento:
+ Deolane Bezerra revela perrengue em viagem para os Estados Unidos: “Eu quase fui presa”
Deniziane e Alane se unem e definem quem será alvo para o primeiro paredão do ‘BBB 24’
Durante a primeira prova do líder desta terça-feira (09), as sisters Deniziane e Alane já começaram a unir estratégias e votos sobre quem será o primeiro indicado para o paredão da temporada. Elas fizeram mistério sobre quem seria o alvo em questão, mas não deixaram de falar sobre as estratégias. “Ele só se importa com ele, então ele vai se queimar. Mas com a gente ele não se importa, não”, disparou Deniziane, se mostrando contra as atitudes de algum brother que ainda estava na disputa da prova.
“Também tem uma coisa e tava até falando com a Bia. Se fosse pra votar em alguém hoje, eu votaria nele. Se ele for Líder, eu não vou poder votar nele e vou votar em quem?”, afirmou Alane. Deni concordou e disse que o brother é uma das opções: “Eu tô analisando ainda e não tenho opinião formada, mas ele é uma das minhas opções. […] Mas eu sinto isso também! Que bom que a gene tá em sintonia! E tem que tomar cuidado com o que fala”.
🔥 Deniziane e Alane alinham intenções de voto/indicação em um brother que ainda está na disputa.
Deni: “Ele só se importa com ele, então ele vai se queimar. Mas com a gente ele não se importa, não.”
Alane: “Também tem uma coisa e tava até falando com a Bia. Se fosse pra votar… pic.twitter.com/m0kk5UM0u2
— Antenados #BBB24 (@canalantenados) January 9, 2024