Apresentador do Globo de Ouro coloca Taylor Swift em situação constrangedora com piada; entenda o que rolou

Por: Marcela Rampini | 08/01/24 - 09:42

O Globo de Ouro parou a internet durante a madrugada desta segunda-feira (08), no entanto, uma situação nenhum um pouco confortável para Taylor Swift deu o que falar. Isso porque a cantora foi alvo de uma piada do apresentador Jo Koy durante a cerimônia.

+ BBB 24: Esposa de Rodriguinho abre o jogo sobre acordos com cônjuge durante confinamento: “Ele sabe”

Tudo aconteceu quando a câmera focou na cantora e ela demonstrou não estar nenhum pouco satisfeita com o comentário que tinha acabado de ouvir. Na ocasião, o apresentador afirmou: “A grande diferença entre o Globo de Ouro e a NFL é que o Globo de Ouro tem menos câmeras focadas na Taylor Swift”, disse ele, tentando brincar com a famosa.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Participante do puxadinho desiste de confinamento e abre o jogo: “Era o meu sonho”

+ Eliezer perde a paciência com seguidora após ser acusado de golpe e detona: “Tenha dinheiro para a justiça”

+ BBB 24: Vanessa Lopes faz desabafo antes de ser confinada e expõe na internet: “O programa mudou a minha vida”

Taylor Swift faz post emocionante após turnê no Brasil

Trazer uma turnê para o Brasil é algo que sonhei há anos, e aqueles fãs superaram as minhas expectativas. Encerramos oficialmente a etapa 2023 da ‘The Eras Tour’ e conseguimos encerrar o ano com seis shows no Rio e em São Paulo, com os públicos mais mágicos. Sou muito grata à minha família em turnê, minha banda, equipe e dançarinos por tudo que eles colocaram neste show durante todo o ano. Para as pessoas que vieram ver, vocês foram o que fizeram aqueles estádios parecerem tão vivos, elétricos e inesquecíveis para mim. Realmente me sinto tão orgulhosa e emocionada com o que fiz parte. Nos vemos em 2024“, escreveu.