BBB 24: Participante do puxadinho desiste de confinamento e abre o jogo: “Era o meu sonho”

BBB 24: Participante do puxadinho desiste de confinamento e abre o jogo: “Era o meu sonho” - Metropolitana FM

Rebeca Mota era uma das participantes do terceiro grupo do ‘BBB 24‘, o puxadinho. A dentista estava confinada e iria ser anunciada neste domingo (07), durante o programa ‘Fantástico‘. No entanto, a ex-BBB se pronunciou neste domingo nas redes sociais e publicou um vídeo emocionante onde contava o que fez com que ela desistisse do confinamento. Rebeca é cirurgiã-dentista, já venceu o câncer e trabalhou como maquiadora e auxiliar de salão.

+ BBB 24: Yasmin Brunet se preparou para entrar no reality show e gastou mais de R$13 mil em procedimentos estéticos

“Oi, gente. Boa tarde, tudo bem? Ontem postei stories explicando o que tinha acontecido, que eu estava voltando. Não esperava que ia alcançar tantas pessoas. E eu me vi na obrigação de explicar pra vocês um pouquinho do que foi, de como eu me senti”, inciou a dentista, que contou um pouco da sua história e de vida e falou sobre a desistência do programa: “E sim, desisti de um dos maiores sonhos da minha vida. Eu não fui fraca, eu tive que ser muito forte. Para eu desistir de algo que eu esperava há anos. Eu nunca imaginei que eu ia desistir, gente, nunca. Mas quando cheguei no confinamento, no pré-confinamento, eu não soube lidar com os sentimentos. Comecei a ter crise”, relatou.

Em seguida, Rebeca elogiou o carinho da equipe do programa e agradeceu ao carinho do público: “Recebi todo o apoio do mundo, da equipe do BBB, os produtores, assim, sério, eu era fã, [e] sou mais fã ainda, eles foram muito fofos comigo, eu fiquei quase dois dias pensando em desistir, eles fizeram de tudo, de verdade, foi uma escolha minha. Hoje estou muito triste, porque sei que nunca mais vou ter essa chance. Mas enfim, é isso. Obrigada”, finalizou.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Mãe de Yasmin Brunet se pronuncia pela primeira vez a respeito de confinamento da filha

+ Cortada do ‘BBB 24’, Valentina Bandeira agradece apoio dos fãs e desabafa

+ Irmã de Wanessa Camargo desabafa sobre participação de cantora no ‘BBB 24’: “Eu fazia a egípcia”

Vanessa Lopes abre o jogo em carta confidencial sobre confinamento no ‘BBB ’24’

Vanessa Lopes é tiktoker e foi confinada para participar do ‘BBB 24‘, a famosa faz parte do grupo de camarote e acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais. Faltando um dia para a estreia do programa global, a influenciadora publicou um texto bastante emocionante nas redes sociais, no qual ela revela seus sentimentos antes de ser pré-confinada e fala sobre o momento em que recebeu o convite para o programa.

“Escrevo isso antes de ir para um programa que já mudou a minha vida. Tanta coisa aconteceu em mim desde que eu aceitei essa aventura que nem eu sei.. Parece que a gente olha tudo diferente depois que a ficha cai. Não sei se alguém já falou sobre isso, mas eu resolvi compartilhar que a minha demorou cair e talvez não tenha caído até esse momento em que aqui escrevo. Primeiro, eu chorei sem nem entender o porquê eu chorava. Depois, entendi que era medo. Quando a gente cresce a gente acha que não pode sentir medo, né?”, iniciou a influenciadora, que seguiu ainda:

“A gente acha que precisa ser forte o tempo todo… a gente acha que não pode parar. Dar um tempo. E tantas e tantas outras coisas mais numa frequência muito maior que eu gostaria, mesmo tendo nascido na geração do movimento. Movimento é, também, não corresponder todas as expectativas sempre. É se reinventar. Eu, pelo menos, acredito nisso. Ainda tenho muito a crescer, é claro. Mas, de uns anos pra cá, esse medo de poder sentir medo é que cresceu em mim. Existe esse lugar de tentar ser forte o tempo todo, né? de ter que acertar o tempo todo. Esse medo de não agradar e essa preocupação de não acharem que as coisas e as pessoas são mutáveis, mesmo quanto tudo nesse mundo muda o tempo todo. Tantas coisas… tantas abas abertas dentro de uma exposição. É difícil se despir, assim, de uma vez. Claro que seria. Eu travei durante um dia inteiro. Um dia em silêncio. Talvez até um pouco mais. Tanta coisa pra falar que às vezes não saía nada. Tanta coisa pra dizer que as vezes a gente esquece de ouvir o outro. Tanta rapidez pra pouco tempo. Tanta resposta pra pouca pergunta. Ando pensando tanto nessas coisas.. E eu, que tenho uma dificuldade enorme de me expressar, que as vezes troco palavras, que esqueço significados óbvios e tropeço em mim mesma, dessa vez resolvi começar a acreditar de vez na força que tem a tentativa. E eu decidi tentar. Talvez seja esse o grande segredo no final das contas: a gente se permitir, a gente se abrir, a gente tentar e estar sujeito ao erro e ao acerto, a gente se permitir ser jovem seja com 22 ou 80 anos, a gente ser quem a gente realmente é…”, explicou ela, desabafando.

Por fim, Vanessa falou sobre a coragem em ser confinada: “Meu primeiro passo foi dado. Primeiro, o tempo… o silêncio , pra me ouvir e me ver outra vez. O segundo, a tentativa. E eu sei que ela começa aqui. Acredito que possa ser especial a gente se conhecer longe das manchetes que tantas vezes sabem tão mais sobre mim do que eu mesma e até já me fizeram eu me questionar quem eu sou ou se eu merecia mesmo ser vista. Talvez eu realmente ainda não saiba de muitas coisas e que eu me perca em tantos assuntos, mas uma certeza eu tenho: no fim das contas, todo mundo merece ser visto, ser escutado, ser amado pelo o que de fato se é. Quem sabe a gente não possa dançar juntos e entender, assim, que toda dança precisa de um primeiro passo? Por isso, decidi começar do começo: “O que você quer ser quando crescer?” Eu, particularmente, ainda não sei. Vocês sabem? confesso que eu espero que, no fundo, vocês também não saibam não. Afinal de contas… a gente se transformar e se conhecer de novo pode ser bonito também. Eu ouvi dizer que é, por isso estou aqui. Prazer em conhecer você. Com carinho, Vanessa”, finalizou.