BBB 24: Wanessa não passa pano pra fala homofóbica de Davi em briga com Nizam: “Marmanjo fazendo isso”

BBB 24: Wanessa não passa pano pra fala homofóbica de Davi em briga com Nizam: “Marmanjo fazendo isso” - Metropolitana FM

Deu ruim! Não é só fora da casa que o discurso de Davi na treta com Nizam está dando o que falar, mas parece que os outros brothers também ficaram incomodados com a fala homofóbica do motorista no momento de tensão após a formação do paredão.

+ BBB 24: Gil do Vigor comenta discurso homofóbico de Davi durante treta com Nizam: “Não podemos normalizar”

Na manhã desta segunda-feira (15), Wanessa Camargo se mostrou bastante incomodada com a fala de Davi ao dizer que foi “criado como homem e não como vi*do”. A cantora afirmou que, se estivesse presente no momento da briga, teria entrado no meio para pontuar a frase infeliz dita pelo motorista de aplicativo.

“Vocês iam ver eu brigando pela primeira vez. Se eu vejo alguém falando isso, eu tremo. Meu filho uma vez estava com um amiguinho e eu peguei o amiguinho, sentei e falei: ‘vamos conversar, quem te falou que viado é isso aqui? Quando eu vejo marmanjo fazendo isso.. Eu sou muito calma, mas quando eu vejo eu fico louca”, afirmou a artista em um bate-papo com Giovanna e Isabelle.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ BBB 24: Apaixonou? Vinicius confessa estar ‘emocionado’ por causa de sister: “Vou dar uma segurada”

+ BBB 24: Vanessa Lopes rasga elogios para Nizam e defende o brother após desentendimento com Davi

+ BBB 24: Alane abre os olhos para comportamento ‘abusivo’ de Nizam: “Só tende a piorar”

Gil do Vigor comenta fala homofóbica de Davi

Soltou o verbo! Recentemente, o ex-BBB Gil do Vigor comentou sobre a polêmica fala de Davi no meio da treta com Nizam após a formação do paredão. Através de seu perfil no X, o antigo Twitter, o economista afirmou que, independentemente da situação, aquela frase não pode ser normalizada pelo público.

“Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase ‘sou homem, não sou viado’ como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities, mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue”, escreveu Gil.